(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Agência de detetive pode ajudar na investigação de roubo de informações

Atualmente, com a disseminação do uso da internet na realização de diversas tarefas diariamente, sejam pessoais ou profissionais, as pessoas possuem um grande número de informações online.

Neste cenário, mais de 80% da população brasileira tem receio de ter informações roubadas.

Uma alternativa pouco conhecida, mas de grande eficácia para esses casos, é a contratação de uma agência de detetives particulares.

Como a agência de detetive pode auxiliar na investigação?

Uma agência de detetives conta com diversas técnicas que vão permitir que o usuário possa identificar o responsável pelo roubo de informações e, se desejar, buscar os canais legais para que o condutor do ato criminoso seja levado à Justiça.

A participação do detetive particular pode auxiliar em diferentes sentidos. Veja alguns.

Uso de equipamentos modernos

Os detetives particulares contam com uma gama moderna de equipamentos de alta tecnologia que permitem que a investigação seja conduzida de forma mais confiável e segura.

Esses equipamentos permitem rastrear e monitorar os suspeitos e assim, oferece condições para que o roubo de informações não resulte em prejuízos, de diferentes naturezas, para a vítima.

Dedicação exclusivo ao caso

Uma das grandes dificuldades de encontrar os responsáveis pelo roubo de informações online é a falta de tempo em conduzir uma investigação adequada.

Em uma agência de detetives o profissional poderá se dedicar de forma exclusiva ao caso, garantindo a entrega de resultados no menor tempo possível.

Discrição e sigilo

Um aspecto importante de qualquer investigação particular é que ela seja conduzida com o máximo de discrição e sigilo para que os responsáveis pelo crime não desconfiem que estejam sendo rastreados ou monitorados.

Esse fator é fundamental para garantir a segurança do cliente.

Caso o roubo de informações, sejam pessoais, bancárias ou de outra natureza, seja realizado pela internet, o Marco Civil da Internet, em vigor desde 2014, garante que os responsáveis pelo roubo virtual sejam devidamente punidos, configurando efetivamente como crime. A lei oferece mais segurança ao cliente que poderá buscar auxílio legal após finalizadas as investigações.

A agência de detetive não é a responsável por apresentar essas demandas à Justiça, ela apenas elabora um relatório final, com todas as provas coletadas, pois cabe ao cliente a decisão de levar o caso à Justiça ou não.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem