(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Agência de detetive resolve casos de polícia?

Há muito tempo, o investigador de polícia é confundido com o detetive, porém são atividades distintas e cada um trabalha e realiza suas funções da sua forma.

No entanto, existem certos casos em que a agência de detetives particulares consegue sim, resolver. Como exemplo, localizar pessoas desaparecidas, como também, suspeitos de furtos, sequestros e outros crimes.

Os detetives particulares não podem tomar a frente em um caso em que a polícia investiga, porém, eles podem auxiliar durante o processo e todas as informações encontradas devem ser passadas aos policiais.

Além disso, a diferença é que os detetives trabalham com a agência de detetive ou empresas especializadas, enquanto os investigadores policiais prestam serviços para um órgão público, que pertencem ao Ministério da Justiça.

Como os detetives encontram pessoas desaparecidas ou fugitivas?

No curso de detetive, os interessados passam a ter a formação de detetive e a partir desse treinamento ou curso, os profissionais conseguem ter habilidades e competências para atuar em distintos casos investigativos.

E quando se trata de pessoas desaparecidas ou que sumiram por algum motivo específico, a agência de detetive pode fazer uma investigação particular ou pessoal para encontrar o indivíduo.

Até mesmo porque, os clientes devem ter seus problemas resolvidos para conseguir voltar às suas rotinas e ter uma vida mais tranquila.

O detetive conta com recursos tecnológicos e informações básicas para começar o processo de investigação.

Assim, após o início o profissional conta com técnicas e equipamentos e ferramentas de investigação para saber dados sobre o investigado até encontrá-lo.

Através de pistas e programas de computador, a investigação é realizada de modo minucioso para haver maior chance de sucesso.

Entre em contato conosco

Para mais informações e entender melhor sobre a nossa investigação, entre em contato com a nossa equipe para conhecer o nosso serviço.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem