(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Casos curiosos em agência de detetive

A figura do detetive particular está sempre envolta em mistério e curiosidade por parte da população. Apesar de grande parte da figura que está no imaginário popular sobre um detetive ser ficção, alguns pontos são verdadeiros, como quem pensa que uma agência de detetive possui inúmeros casos curiosos e até mesmo engraçados.

A maioria dos casos que um investigador particular possui estão relacionados a problemas conjugais. Tais casos são os que costumam trazer mais desfechos inusitados, com os clientes e até mesmo os detetives tendo surpresas com o final da investigação.

Traição

Detetives prezam pela discrição e ética em seu desenvolvimento profissional. No entanto, alguns casos são tão inusitados que acabam chegando ao conhecimento público, sem nunca revelar os envolvidos, claro.

Mulheres costumam ser as mais chocadas com alguns resultados obtidos na investigação particular, uma vez que geralmente contratam o serviço de um detetive particular para ter certeza de que o cônjuge a está traindo e deseja obter provas, além de saber quem é a outra.

No entanto, a surpresa surge quando as provas indicam que o marido sai escondido com outro homem ou até mesmo com uma boneca inflável.

Descobrir que o parceiro não é quem dizia ser, em casos de transsexualidade também ocorrem e deixa até mesmo o detetive sem saber o que dizer ao cliente. Revelar a identidade da terceira pessoa envolvida na história também pode ser uma situação constrangedora, uma vez que a traição pode envolver familiares, amigos e colegas de trabalho.

Outras investigações

Um detetive não realiza apenas investigações conjugais. Dentre seus serviços, está também a investigação de adolescentes, que é muito procurada por pais que desejam saber se seus filhos usam drogas, bebem, fumam ou até mesmo são homossexuais. Outras investigações realizadas pelo investigador são:

  • Empresarial;
  • Localização de pessoas;
  • Particular.

Em todas as áreas atendidas pelo detetive particular é possível encontrar casos curiosos, mas a maioria sempre é relacionada aos conjugais, tanto pelo teor das traições quanto por ser o tipo de investigação mais procurado pela população.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem