(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Como é feito o monitoramento de carro?

O monitoramento de carro é um mecanismo importante de investigação particular que auxilia o detetive em diferentes tipos de casos, desde a investigação conjugal até aquelas relacionadas às empresas.

Entre os aspectos que fazem esse tipo de acompanhamento tão importante está que ele é fundamental para a construção das provas.

O monitoramento de carro permite que o detetive particular saiba todos os lugares frequentados pelo investigado durante um intervalo de tempo, com dados detalhados de itinerário e horários de cada trajeto realizado.

O detalhamento dessas informações permite que as provas obtidas com esse tipo de monitoramento sejam dificilmente questionadas pelo investigado em caso de confrontação direta com o cliente.

Como é realizado o monitoramento de carro?

Inicialmente, para que o monitoramento seja possível, é importante que o cliente passe todas as informações possíveis sobre a pessoa que será monitorada, como:

  • Foto para que o detetive possa identificá-la;
  • Modelo, placa e cor do carro;
  • Possíveis locais e horários do dia a dia do investigado.

Após essas informações serem disponibilizadas para o investigador, ele poderá definir qual tipo de monitoramento de carro é mais eficaz para os objetivos da investigação.

São dois tipos possíveis de monitoramento.

Monitoramento com detetive

O monitoramento com detetive é indicado para casos nos quais, além de conhecer os locais que o investigado passou, é necessário que sejam coletadas provas durante o percurso, como fotos, vídeos, gravações em áudio etc.

Nesse tipo de investigação, o detetive, treinado especificamente para esse tipo de serviço, irá seguir o investigado durante um período de tempo e registrar diferentes passagens do dia que sejam relevantes para a investigação.

Esse tipo de monitoramento é indicado, por exemplo, em casos de investigação conjugal, nos quais o cliente deseja saber, além dos locais de encontro, as provas concretas da infidelidade.

Monitoramento por GPS

Outro tipo de monitoramento de carro possível na investigação particular é por meio de GPS, no qual é inserido no carro do investigado um tipo de GPS que permite determinar com máxima precisão os locais nos quais o investigado esteve, o que permite criar um mapa com o roteiro de todos os locais visitados.

Esse tipo de monitoramento é indicado para casos nos quais não são necessárias provas durante o trajeto.

O monitoramento de carro é um serviço que auxilia a investigação particular de diferentes naturezas, mas também pode ser contratado de forma independente se o interesse for saber qual o itinerário diário do investigado.

O detetive particular é o profissional indicado para ajudar na definição do tipo de investigação mais eficaz para cada caso.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem