(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Detetive dá dicas de como investigar o marido

A equipe especializada da Detetive Luciana recebe diversos casos em que existe a suspeita de traição pelo esposo. A desconfiança conjugal pode colocar fim a qualquer relacionamento. Entretanto é importante que, antes de abordagens acusatórias, se tenha certeza sobre a infidelidade do parceiro, evitando demonstrar insegurança e colocar em risco a confiança sem ter provas do ocorrido. Muitas pessoas optam pela contratação de um detetive particular, mas investigar a rotina do esposo também pode esclarecer algumas desconfianças, uma investigação conjugal pode ser a chave para a solução.

Inicialmente você deve ter consciência de que não adianta querer investigar seu marido por qualquer coisa a todo momento. A traição faz com que haja uma mudança no comportamento do parceiro a longo prazo. Caso haja uma alteração momentânea de rotina, isso pode significar um período difícil no trabalho e uma abordagem sobre fidelidade pode incomodar e desgastar a relação. O ideal é coletar informações antes. Alguns sinais relacionados com traição são:

  • Preocupação repentina com a aparência;
  • Excesso de horas extras no trabalho;
  • Irritação frequente;
  • Falta de interesse;
  • Muito tempo gasto no celular;
  • Aumento das despesas.

Um único indício isolado pode não significar uma traição, mas a união desses fatores deve ser observada com atenção. Caso seu marido repentinamente mude de comportamento e passe a ter esse tipo de atitude, uma investigação pode ser necessária.

Veja dicas da equipe da Detetive Luciana de como investigar seu marido sem ser descoberta.

Muitas mulheres temem que, ao investigar o cônjuge, sejam descobertas em situações de difícil justificativa. Como todo bom detetive particular sabe, a discrição é um item fundamental para a condução da investigação. Por isso, evite abordagens óbvias e arriscadas, por exemplo, seguir um carro. Essa tarefa é complexa e exige a atuação de um profissional treinado, inclusive para sua segurança.

Entretanto existem outras formas de descobrir se está sendo traído:

  • Verifique o celular do parceiro em momentos que sabe que ele não vai perceber;
  • Utilize um GPS para acompanhar o trajeto realizado pelo carro;
  • Ligar para o escritório quando o cônjuge falar que está fazendo hora extra (não se esqueça de realmente ter algo a dizer caso ele realmente esteja no trabalho);
  • Confira as despesas realizadas no cartão de crédito e a movimentação da conta bancária.

Essas são as principais informações que podem permitir que você identifique a traição: controle financeiro, locais visitados, horários e mensagens em celulares e e-mails.

Descobri! E agora?

Profissionais que atuam com investigação conjugal indicam que, mesmo após confirmar a traição, o parceiro ainda não revele nada. Ainda com todos os indícios em mãos, apenas as provas impedem que o cônjuge encontre justificativas e negue a acusação. Dessa forma é necessário contratar um detetive particular para conduzir essa etapa da investigação ou, caso você queira flagrar seu marido, pode tentar identificar os locais onde ele se encontra com a amante e tirar fotos à distância para questioná-lo.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem