(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Comportamentos comuns em casos conjugais

Homens e mulheres manifestam comportamentos diferentes quando traem. Inclusive, há diferença até nos métodos usados em prol da traição. Embora nem sempre as pessoas consigam identificar esses comportamentos estranhos, é preciso prestar atenção nos mínimos detalhes.

Neste texto, a detetive particular Luciana apresenta alguns dos principais indícios de traição. Continue atento/a ao artigo e descubra se a traição pode estar fazendo parte do seu dia-a-dia conjugal.

Investigação conjugal: Cinco atitudes de quem trai

A infidelidade é uma questão que afeta inúmeros relacionamentos. São diversos os fatores que podem incidir na decisão de ser infiel a alguém. Alguns dos principais motivos de quem trai são o ciúme excessivo do par, sensação de desinteresse por parte do outro, necessidade de vingança, brigas constantes, suspeita de infidelidade.

Embora pareçam ser motivos expressivos para quem se vale deles, é difícil que a parte traída os entenda e perdoe. A seguir, confira quais são os cinco indícios mais frequentes de traição que demandam uma investigação conjugal mais apurada:

  • Mudança repentina no comportamento

Um casal que empreende uma boa comunicação sabe quando há uma alteração significativa no par. Uma conduta anormal pode sugerir dúvidas a respeito da fidelidade, contudo, não há motivos para fechar as portas para outras situações como uma doença, por exemplo. A constatação de mudança de comportamento por conta de uma traição demanda cuidado.

  • Preocupação excessiva pela aparência

As pessoas sabem qual a posição do seu par perante a imagem no espelho. No entanto, quando se nota uma atitude de exagero pela imagem ou por chamar a atenção com a aparência, é preciso abrir os olhos. Prestar atenção é o primeiro passo para quem deseja descobrir se essa mudança nos cuidados pessoais é fruto de uma traição.

  • Atividades anormais

Vale a pena destacar que ao pretender a atenção de uma outra pessoa, nós costumamos empreender atividades afins à outra. Isto é, queremos atenção e nada melhor que aproximar-se da pessoa mediante atividades em comum. Ou seja, é bom prestar atenção na mudança de preferência por certas atividades.

  • Novas amizades

Embora este não deveria ser um motivo para suspeitar uma infidelidade, é bom verificar quando o par descarta os amigos de longa data e começa a se relacionar com outras pessoas. Caso o seu par tenha feito novos amigos/as e não queira incluir você no grupo, desconfie.

  • Redução dos momentos íntimos

Aqui não estamos falando somente de sexo como também de outras manifestações de afeto. Abra os olhos se o par está mais desligado, não manifesta o seu carinho mediante abraços calorosos, beijos e contato mais íntimo.

Caso tenha detectado no par um ou mais dos comportamentos acima citados, chegou a hora de optar por uma sigilosa investigação conjugal. Tenha certeza que o seu caso estará em excelentes mãos. Entre em contato e solicite mais informações.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem