(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Conheça os principais sinais de infidelidade

Como descobrir se o seu par é infiel? Sem dúvidas, esta é uma das principais dúvidas que assolam quem está passando por um momento complicado no relacionamento. Afinal, não é fácil encarar o difícil desafio de pensar o seu amor nos braços de outra pessoa, não é mesmo?

Graças aos estudiosos da área, muitas técnicas foram relevadas no intuito de detectar se o seu amor está "pulando a cerca". Além disso, existem diversos sinais que podem indicar uma traição. Quer saber quais são eles? Continue lendo o post, preste atenção e caso perceba que esses sinais já estão fazendo parte da vida a dois, contrate um detetive particular.

5 sinais de infidelidade e a necessidade de contratar um detetive particular

Dúvidas, muitas dúvidas. Este é o panorama de quem suspeita de uma traição. Certamente, não há como conviver com tantos questionamentos e manifestando o mesmo comportamento na relação. Para evitar que as dúvidas massacrem a sua cabeça e façam o seu relacionamento afundar (com ou sem razão), é fundamental contar com um detetive particular de confiança.

No entanto, antes de bater o martelo e decidir que precisa de um detetive o quanto antes, é importante prestar atenção em certos sinais. A seguir, conheça quais são os sinais preponderantes em quem trai.

1- Cuidado excessivo com os meios de comunicação

O celular e outros dispositivos móveis são fundamentais para os envolvidos em uma traição. Combinar encontros, declarações acaloradas, troca de ideias, tudo fica muito mais tranquilo graças à tecnologia. Felizmente, essa mesma tecnologia que possibilita a traição também pode proporcionar informações interessantes. E os envolvidos na traição sabem disso. Por esta razão, o par que trai busca proteger os seus meios de comunicação e deixá-los a salvo do traído.

2- Mudanças no humor

A mudança de humor tem uma conotação especial. Normalmente, o humor começa a oscilar haja vista a mistura de prazer proporcionada pela aventura e a culpa pela falta grave com o par. Embora trair signifique momentos de descontração, prazer e alegria, o ato também ocasiona preocupação, sensação de impotência e estresse.

3- Desatenção com a família

Normalmente, a infidelidade faz que a pessoa envolvida fique mais alienada para questões de família. Assim, passa deixar de lado a convivência com a sua família. Perante este panorama, os filhos costumam evidenciar o comportamento da pessoa.

4- Elementos suspeitos

Boletos, ingressos de cinema, tickets de estacionamento, notas fiscais, enfim... Qualquer elemento fora do contexto da vida do casal pode ser um indício importante de infidelidade. Inclusive, pessoas mais descuidadas acabam guardando pertences do/a amante em locais impróprios e que acabam sendo descobertos pelo par.

5 - Fuga das DRs (discussões de relacionamento)

Dificilmente, alguém que está com "O rabo preso" vai querer entrar em uma conversa que possa evidenciar a traição. Sabemos que muita gente não curte discutir a relação, contudo, ajustes são necessários e fazem parte da rotina de casal. Quando a outra parte não tem interesse ou simplesmente foge da conversa, é hora de pensar seriamente em contratar um detetive particular.

Perante os cinco sinais de traição expostos acima, é fundamental agir com calma. Mesmo sendo uma situação que demande certa urgência, o melhor a fazer é contratar um detetive particular capacitado e orientado a proporcionar informações valiosas e sigilosas.

Está precisando de um bom detetive? Entre em contato conosco e saiba como podemos lhe ajudar na investigação conjugal!

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem