(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Dicas para identificar traição depois do casamento

Quando o relacionamento começa ambas partes apostam suas fichas na felicidade. No entanto, com o passar do tempo as coisas parecem que saem fora do lugar e as certezas começam a dar espaço para as dúvidas. Quando isso acontece, o melhor é enfrentar a situação e identificar se a manutenção do relacionamento é a alternativa mais adequada.

Certamente, quando uma das partes desconfia de uma traição, acaba gerando certo desconforto na relação. Muitas vezes, essa desconfiança não é fundamentada e isso acaba minando o relacionamento. Em outras ocasiões, as dúvidas dão espaço as certezas e a traição acaba se confirmando.

Mas, como descobrir uma traição depois do casamento? Embora a melhor forma de descobrir uma traição seja optar pela contratação de um detetive particular, é possível lançar mão de umas dicas para identificar a infidelidade.

5 dicas para saber se há traição depois do casamento

Mesmo que o par se esforce para ocultar uma traição, é possível prestar atenção em algumas atitudes e comportamentos típicos de quem trai.

1- Falar ao telefone com voz baixa

Abaixar o tom de voz ao atender uma ligação é um dos principais indícios de quem está "pulando a cerca". É claro que a pessoa não vai querer que você escute uma conversa comprometedora com o affair. Assim, ao verificar este comportamento no seu par, desconfie e fique atento/a.

2- Atividades novas

Se o seu par está de olho em outra pessoa, é provável que ele/a queira ficar mais perto do alvo. Uma das formas mais eficazes de se aproximar da pessoa é realizando atividades que a outra pessoa goste. Nem sempre este é um claro indício de traição, haja vista que muitas pessoas acabam sendo acometidas pelo tédio e refletem sobre iniciar novas atividades. Então, é melhor aguardar e verificar se o par também apresenta outros comportamentos duvidosos.

3- Amizades recentes

Desconfie se o par deixou de lado os antigos amigos e está criando um novo círculo de amizades. Desconfie mais ainda se ele está deixando você fora das atividades com esse novo grupo.

4- Chega muito tarde do trabalho

Este é um dos sinais mais relevantes. Quando a pessoa que tinha certa rotina e saia do trabalho em determinado horário já não define horários de chegada ao lar, é hora de prestar atenção no relacionamento.

5- Conduta fria

Sem dúvidas, o desinteresse do par não somente é um indício de traição como também é o sinal que costuma machucar mais a autoestima do par. O suspeito começa a adotar uma postura mais distante do seu parceiro/a e fica sexualmente apático/a.

Em suma, descobrir uma traição depois do casamento não é uma missão fácil. Pelo contrário, ela gera muita dor e estresse. Se você está desconfiando que o seu par está lhe traindo, vale a pena investigar se a sua desconfiança é ou não verdadeira.

Conte conosco e verifique se você está sendo vítima de traição! Estamos preparados para lhe ouvir e ajudar na busca pela verdade.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem