(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Detetive particular ajuda em processos de divórcio

O divórcio é uma etapa traumática do final de um relacionamento. Geralmente, coisas desagradáveis são ditas e situações difíceis são colocadas em cheque. Sem dúvidas, uma das principais consequências dos processos de divórcio é a frustração de um relacionamento falido.

No entanto, nem sempre as duas pessoas envolvidas são afetadas da mesma forma. Muitas vezes, o divórcio é um processo ocasionado por desconfianças e por vezes, estas não têm fundamento algum. Não passando assim, de meras especulações. Contudo, há ocasiões em que a desconfiança é latente e tem o seu fundo de verdade. Perante esta situação, o que fazer?

Nos casos em que a desconfiança existe e pode ser fundamentada, no entanto, a pessoa afetada não tem como provar, uma alternativa inteligente é recorrer à contratação de um detetive particular.

Como um detetive particular pode ajudar nos processos de divórcio?

Nem sempre o divórcio ocorre de forma tranquila. Em diversas situações, uma das partes solicita o divórcio por litígio e isso, pode demorar anos tramitando na justiça. Muitas vezes, isso acontece por falta de provas ou evidências. Para evitar essa situação haja vista que é controlável, uma boa alternativa á contratar um detetive particular.

Esta solução também é adequada quando uma das partes desconfia de mentiras e falhas de caráter do par. Isso costuma acontecer quando o divórcio inclui a partilha de bens. A suspeita de ocultamento de bens e colocação destes em nomes de parentes ou outras pessoas, vulgo laranja, pode ser solucionada mediante a contratação de um investigador particular.

Após assinado o contrato de prestação de serviços, o profissional começa a montar um plano de ação. Neste, inclui todas as metodologias e técnicas envolvidas da investigação cuidadosa do par. Além disso, adequa a aplicação desses conhecimentos às ferramentas utilizadas.

Normalmente, um especialista na área da investigação particular conta com um veículo discreto, celular, gravador de vídeo, câmera de fotos com zoom, binóculos, GPS, entre outros insumos.

Optar pela contratação de um profissional da área a fim de colaborar na coleta de informações para um processo de divórcio é uma opção prudente. Em especial, quando se trata de uma situação de litígio e/ou que envolva divisão de bens adquiridos pelo casal durante o relacionamento.

Se você está à procura de mais informações referentes a forma como a contratação de um detetive particular pode ser útil para o processo de divórcio, não hesite em entrar em contato conosco. Tire suas dúvidas e invista na justiça!

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem