(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Detetive Luciana explica tendências da investigação particular

A detetive particular Luciana já atua no mercado de investigação particular há mais de 20 anos e em todos esses anos de experiência a profissão e as investigações já passaram por diversas mudanças, exigindo da profissional atualizações constantes e conhecimento sobre as novas tendências da área.

A investigação particular, atualmente, está intimamente relacionada com o desenvolvimento de novas tecnologias que permitem ao detetive particular solucionar casos em menos tempo e com mais sigilo e segurança para as partes envolvidas.

Detetive particular e as novas tecnologias

A detetive Luciana é frequentemente convidada a explicar em programas de televisão, reportagens para revistas e jornais e outras mídias quais são as principais novidades em equipamentos de investigação e como isso afeta as tendências da profissão de detetive particular.

A profissional explica que o principal aspecto que tem diferenciado os novos equipamentos é o tamanho dos novos recursos, com microcâmeras, gravadores de áudio em canetas, botões e outros objetos que passam despercebidos no dia a dia de uma pessoa investigada.

Esse tipo de recurso permite maior aproximação do detetive, que desvenda o caso em menos tempo.

Mas os equipamentos utilizados pelo detetive particular não se limitam aos recentes de altíssima tecnologia.

Entre os recursos utilizados pelos profissionais para conseguirem solucionar os casos destacam-se o uso de câmeras fotográficas, GPS, carros e motos.

Novas formas de investigação

A agência detetive Luciana tem se especializado em um recente método de investigação, a de computadores e redes sociais.

A profissional explica que nesses casos também são utilizados softwares modernos para acompanhamento e monitoramento das atividades online do investigado.

Atualmente, tem se tornado mais comum que casos de investigação conjugal, familiar e empresarial utilizem esses recursos visando obter uma visão mais ampla do caso e coletar provas mais substâncias do ocorrido.

É importante ressaltar que mesmo utilizando técnicas de investigação de última geração, a detetive Luciana é formada em Direito, com especialização em direito civil, além disso a agência está em operação legalmente.

Isso faz com que todas as práticas de investigação realizadas pelos profissionais da agência estejam dentro da lei, garantindo a integridade tanto dos clientes e investigados, quanto dos próprios detetives particulares.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem