(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Detetive particular ajuda em casos de infidelidade na empresa

A venda de informações sigilosas para a concorrência, trabalhar em mais de uma empresa executando a mesma função, tirar vantagem do posto conferindo informações para outras organizações, todos estes são casos de deslealdade.

Infelizmente, nenhuma empresa está a salvo destas ações criminosas. Embora esta expressão assuste, o colaborador que executa as ações citadas acima, além de estar sendo desleal, está cometendo um crime.

Conforme supracitado, estas situações ocorrem nas organizações. Para que os danos consequentes da falta de lealdade não cheguem à resultados extremos, o melhor é pensar em um plano de contingência rápido e eficaz.

Mas como saber qual colaborador está vazando informações? Como descobrir quem está sendo desleal com a sua empresa?

Quando há questionamentos como esse fazendo parte do seu dia-a-dia, a melhor alternativa é contar com um detetive particular.

Como o detetive particular pode ajudar na detecção de infidelidade empresarial?

A infidelidade nas empresas é causa de falência. Embora esta seja uma das situações mais extremas, ela pode ser alcançada quando as informações saem dos domínios da organização durante um longo período de tempo.

Durante esse prazo, o colaborador criminoso está alimentando de informações outra organização. Esta por sua vez, adquire dados valiosos e conquista novas e interessantes posições no mercado.

Já a empresa explorada começa a diminuir ou negativar os resultados financeiros. Como consequência, perde recursos e pode chegar "ao fundo do poço".

Para que isso não aconteça, é primordial contar com um profissional de investigação particular.

Este deve ser confiável, seguro das suas técnicas, ferramentas e metodologias e precisa trabalhar focado no cumprimento do objetivo informado pelo cliente.

O detetive tem como principais funções a busca de informações relevantes para o seu cliente, estas serão fundamentais para a correta tomada de decisão.

Também deve orientar o seu trabalho à redigir documentos que contenham as informações conseguidas durante o período da investigação empresarial.

Como principais recursos, o detetive particular deve contar com uma câmera digital para tirar fotos e fazer vídeos e ter sempre por perto um celular.

Este dispositivo conta com outras funções relevantes para a investigação tais como gravador de voz, GPS, acesso à internet, entre outras relevantes para o trabalho.

O veículo também é indispensável para o correto desenvolvimento das atividades, afinal, é necessário seguir o investigado e acompanhá-lo nos seus trajetos.

O binóculo também é um utensílio importante, já que através dele é possível verificar detalhes relevantes que a olho nu e a distância poderiam passar desapercebidos.

Conforme o acima exposto, é possível compreender que o profissional de investigação tem expressiva importância na busca pela verdade nas organizações.

Deseja conhecer mais informações sobre investigação empresarial? Acesse o site e confira mais informações sobre o assunto.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem