(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Detetives podem auxiliar na busca por pais biológicos

Conhecer os pais biológicos é o desejo de muitas crianças e adultos que, após descobrirem que foram criados

por famílias adotivas, alimentam diversas expectativas quanto a conhecer os pais biológicos e uma possível outra família.

Esse desejo também é comum em pessoas criadas apenas por um dos pais e sem nenhum contato com o outro.

Em ambos os casos, procurar por uma agência de detetives é o caminho mais seguro para encontrar respostas.

Por que contratar uma agência de detetives para buscar os pais biológicos?

O processo de busca dos pais biológicos pode ser complexo e cheio de frustrações, principalmente quando conduzido de forma equivocada e gerando falsas expectativas.

Essas particularidades da investigação particular que visa encontrar os pais biológicos exigem ainda mais cuidados e sensibilidade por parte do profissional que está conduzindo o caso e apenas em uma agência de detetives especializados será possível encontrar este tipo de profissionalismo.

Entre os aspectos que tornam mais importante a contratação de um detetive particular está a experiência na condução de casos de investigação de diferentes naturezas, fazendo com que o profissional saiba identificar diferentes momentos e elementos da investigação que tornem o processo mais rápido e ético.

Os detetives particulares são profissionais que receberam o treinamento adequado para lidar com situações complexas e também utilizar modernos equipamentos de monitoramento e rastreamento que permitem identificar indivíduos sem levantar suspeitas e mantendo o sigilo de todo o processo investigativo, poupando o contratante de qualquer situação indesejada antes da conclusão das investigações.

Como ocorre o processo de investigação?

É necessário que o cliente entenda, desde o início do processo de busca pelos pais biológicos, que a quantidade de informações disponíveis serão determinantes no tempo necessário para a investigação e também para as chances de sucesso do empreendimento.

As informações podem variar muito de caso para caso, sendo que algumas ajudam mais do que outras na condução do caso.

Entre as informações que podem ajudar no processo de investigação incluem-se:

  • Nome dos pais;
  • Antigo endereço;
  • Local de origem;
  • Antigo local de trabalho;
  • Hospital de nascimento da criança etc.

Após o processo de investigação finalizado, independentemente do resultado alcançado, a agência de detetives garante a entrega de um relatório com todas as pistas encontradas durante a investigação.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem