(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Existe diferença entre o detetive particular e o espião?

O uso do serviço de um detetive particular é cada vez mais frequente na hora de investigar alguns assuntos específicos. E isso vale tanto para a vida pessoal (que abrange a investigação da infidelidade do cônjuge), como a vida empresarial. E uma dúvida muito recorrente é se existe diferença entre o detetive particular e o espião. E a resposta para esse questionamento é que sim.

Diferenças entre o detetive e espião

De uma forma mais simples, o detetive particular investida a fundo determinado assunto. Esse profissional é capaz de colher provas baseadas na realidade, e tem como principal objetivo ajudar as pessoas. O espião, como o nome já sugere, ele espia (e não investiga). Na maioria das vezes, em ambos os casos é necessário um treinamento específico. Há casos de espionagem internacional que são mundialmente conhecidos.

O que acontece com muita frequência é que o detetive particular acaba sendo contratado para identificar o espião. Principalmente em se tratando do mundo corporativo, onde certas informações podem comprometer bastante a instituição.

É evidente que há casos em que a pessoa consegue desempenhar as duas funções, mas é sempre importante conhecer a necessidade de seguir procedimentos que estejam dentro da lei. E essa preocupação também precisa ser analisada por quem contrata o serviço.

Como contratar um bom serviço de detetive particular

Ao saber mais sobre a diferença do detetive particular para o espião é muito provável que a sua necessidade seja do primeiro profissional. Uma vez que empresas e pessoas exigem provas, que comprovem determinado acontecimento. E isso acaba levando a uma questão primordial na hora de contratar um bom serviço de atendimento particular, o nível de profissionalismo da empresa e profissionais.

Além disso, um bom serviço de detetive particular deve priorizar o cliente, e nesse fator entra a questão da privacidade. Afinal, esse ponto é essencial para manter o bom relacionamento entre as partes envolvidas.

Saber exatamente o que será investigado também ajuda muito a identificar o melhor serviço de detetive particular. Vale ressaltar que hoje em dia existem categorias diferentes, que podem ser personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes.

Na empresa Detetive Luciana, os interessados em contratar um detetive particular irão encontrar uma ótima infraestrutura, com profissionais capacitados e bem equipados. A empresa oferece seis tipos de investigações principais, são elas: contra a espionagem nas empresas, conjugal, empresarial, particular, monitoramento particular e redes sociais. Acesse o site e saiba mais sobre cada um desses serviços.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem