(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Em quanto tempo é realizada a investigação conjugal?

Certamente, a maior demanda de serviços que um detetive particular tem é para realização de investigação conjugal. Pois com a popularização da internet e das redes sociais, infelizmente, o número de traições tem aumentado exponencialmente.

Por isso a procura pelo serviço de investigação conjugal tem se tornado cada vez mais frequente, não apenas para constatar comportamento infiel, mas também traições online.

Quando as suspeitas começam a tomar conta da relação e o convívio se torna insuportável, é a hora em que se deve procurar um detetive particular e resolver essa questão de uma vez.

Como a investigação conjugal é realizada?

De forma muito discreta e dentro dos parâmetros da lei o detetive particular irá investigar a vida do suspeito de relacionamento extraconjugal.

Todo seu comportamento será acompanhado sem que ele saiba para que um flagrante possa ser feito. Além disso, uma série de informações serão levantadas através do monitoramento de e-mails e acesso às redes sociais.

Até mesmo os locais que ele frequenta e em quais horários serão registrados através de um moderno sistema de rastreamento por GPS.

Quais recursos são utilizados em uma investigação conjugal?

O detetive particular irá utilizar um carro ou uma moto para acompanhar a vida do investigado durante dia e noite de forma discreta.

Para fazer uma documentação visual (através de fotografias, áudios e vídeos) de tudo que for descoberto durante a investigação conjugal, ele contará com uma série de recursos avançados e tecnologias, como:

  • Caneta gravador;
  • Caneta com micro câmera;
  • Vídeos internos e externos;
  • Monitoramento digital;
  • Rastreador com GPS;
  • Entre outros.

A documentação visual será utilizada em conjunto com todo o tipo de provas que o investigador particular encontrar (e-mails, mensagens, comentários, curtidas em redes sociais, etc), para provar a existência ou não de uma traição conjugal.

Em quanto tempo é realizada a investigação conjugal?

Não há como determinar um tempo de duração exato na investigação conjugal, pois depende de fatores como a frequência em que o investigado se encontra com seu parceiro, entre outros fatores.

Mas em média dura de 10 a 15 dias que é o espaço de tempo máximo onde os encontros extraconjugais costumam acontecer. Assim o detetive particular pode obter provas o suficiente para confirmar as suspeitas.

Quando o investigado de fato está tendo uma relação extraconjugal, não é incomum que ele também se encontre com uma terceira pessoa. Por isso, o detetive particular precisa de tempo para encerrar e concluir o caso.

Quer saber mais sobre como funciona uma investigação conjugal? Então entre em contato conosco!

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem