(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Investigação Conjugal: Quando é preciso procurar esse serviço?

Com o mundo moderno, é difícil manter uma relação sólida e verdadeira. Até porque, parece que as pessoas que estão cada vez menos fazendo questão do amor e de ter alguém por perto.

No entanto, quando os casais assumem uma relação, esperam que haja fidelidade por parte da pessoa e é a partir disso que a investigação conjugal entra em questão.

As redes sociais tornaram-se nos últimos tempos, o ponto principal para marcação de encontros com amantes ou até mesmo onde a traição começa a acontecer. E esse é um dos motivos pelo qual as pessoas começam a desconfiar dos seus parceiros (as).

Além disso, ligações perdidas de números desconhecidos, esconder o telefone ou recusar chamadas quando estão juntos, também podem ser sinais de algo está errado na sua relação.

Quando a desconfiança e suspeitas começam a ficar presentes demais na vida conjugal, é a hora de procurar um detetive ou investigador particular para resolver essa questão para você.

Mas lembre-se que é preciso analisar o comportamento da pessoa e verificar se realmente há motivos para receios ou se é fantasia da sua cabeça.

Entenda como a investigação conjugal é realizada

Ao contratar o detetive em São Paulo, o cliente terá a certeza de que o seu caso será solucionado. Se for para encontrar a verdade e se o investigado estiver mesmo com outra pessoa, o profissional irá descobrir e repassar tudo para o seu cliente.

Para entender melhor, veja a seguir os passos principais que o detetive realiza durante esse processo:

  1. Levantamento de informações, dados e conversas por e-mail;
  2. Acesso às redes sociais;
  3. Acompanhamento dos passos do investigado para descobrir o local que ele frequenta, companhias e horários;
  4. Flagras e provas: Tudo será documentado através de fotos e gravações para que o cliente não tenha dúvidas;
  5. Relatório: O profissional prepara um relatório com tudo que foi obtido.

Por fim, você saberá se a pessoa que você ama está com um outro alguém ou não. Assim, você terá atitude para tomar a decisão correta e decidir o que vale a pena fazer no caso.

Em caso de dúvidas em realizar uma investigação conjugal, entre em contato com a nossa equipe. Estamos à disposição para entender e solucionar a situação.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem