(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Investigador particular pode ajudar em questões familiares

A investigação familiar pode ser motivada por diversos fatores e influencia muito o bem estar e a harmonia familiar. Entre alguns exemplos, este tipo de situação envolve a investigação de:

  • Paternidade
  • Localização de pessoas desaparecidas
  • Acompanhamento de adolescentes
  • Busca por pais biológicos

Todos esses fatores são demasiado sensíveis para o núcleo familiar e devem ser tratados com muita cautela para não desencadear uma situação complicada entre a família, causando inclusive rompimento das relações.

É importante frisar que muitas vezes todas essas consequências negativas são motivadas apenas por desconfiança e suspeitas sem provas.

Para que sua família não seja vítima deste tipo de situação, a ajuda de um investigador particular pode ser uma alternativa para eliminar suspeitas e ter mais clareza sobre os problemas para que seja possível resolvê-los.

Filhos adolescentes

Um exemplo de situação que deixa os pais aflitos e inseguros é a relação com os filhos adolescentes.

Muitas vezes surgem suspeitas na família sobre um comportamento inadequado ou o envolvimento com pessoas e circunstâncias que podem ser prejudiciais ao filho.

Nesta conjuntura os pais ficam receosos em acusar os filhos sem ter certeza de que algo esteja de fato acontecendo, mas também não podem apenas cruzar os braços.

Neste caso, uma tentativa de conversa pode ser uma primeira opção, mas lembre-se que acusar sem provas só irá afastar ainda mais seu filho adolescente.

Se esta tentativa não der resultados e as suspeitas continuarem, um detetive particular pode ser de grande ajuda para que os pais possam ter um real conhecimento do que tem acontecido com o filho.

Investigação

A investigação particular dos filhos adolescentes será conduzida de forma sútil, para que não haja suspeitas.

O profissional irá acompanhar o filho nos momentos que ele estiver fora de casa e poderá ver com quais pessoas ele realmente anda e o que tem feito nos períodos de ausência.

Por meio do acompanhamento também será possível identificar alguns comportamentos ilícitos como consumo de drogas, consumo de álcool, atos de vandalismo, como pichação, depredação e outros.

Por que investigar?

Muitas vezes os pais consideram uma invasão à privacidade do filho contratar um investigador particular, no entanto pode ser uma opção para não fazer acusações infundadas e não causar situações ruins na família por ter uma suspeita não comprovada.

Descobrir se há realmente algo de errado nesta fase pode ser de grande utilidade para oferecer a ajuda adequada e dar o apoio necessário para que o adolescente passe por este período sem comprometer seu futuro.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem