(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

8 coisas que mulheres que traem têm em comum

A traição é algo muito mais ligado ao comportamento masculino que o feminino, no entanto, o número de mulheres que traem vem aumentando. A pesquisa divulgada pelo portal Female First mostrou que as mulheres são mais propensas a terem casos extraconjugais.

O estudo destacou que entre as participantes, quatro a cada dez já tiveram casos fora do relacionamento, sendo que 85% das entrevistas afirmaram que já tiveram pensamentos de traição. As mulheres que traem acabam apresentando pontos comuns de comportamento.

 

O que observar nas mulheres que traem?

 

  1. Excesso de carinho

A culpa acaba atingindo as mulheres que traem e o resultado é um excesso de carinho com o seu cônjuge. As mulheres tendem a ser mais emocionais que os homens, portanto, algumas atitudes podem significar que ela esteja tentando compensar o seu erro.

  1. Conduta estranha com as amigas e com você

É inegável que as amigas são muito importantes no convívio feminino, e com as mulheres que traem isso não é diferente. Vale observar se ao se aproximar elas mudam de assunto, ou se existe alguma atmosfera de segredo entre elas. Se o número de horas que ela passa ao telefone também mudou é melhor ficar atento.

  1. Comentários sobre o dia

A troca de experiências e informações é fundamental em qualquer relacionamento, e as mulheres que traem costumam se tornar mais ariscas, evitando falar sobre o seu dia. Uma das principais táticas femininas é não falar sobre o assunto, a fim de evitar cometer alguma falha.

  1. Horas extras no trabalho

Isso é algo que pode acontecer tanto com o homem quanto com a mulher, usar o trabalho como desculpa. As mulheres que traem costumam usar essa desculpa para justificar horários e jantares fora, por exemplo.

  1. Frieza com o parceiro

As mulheres que traem costumam ficar mais distantes e até evitam o seu companheiro em algumas situações. Inventar desculpas sobre dormir cedo, encontro com amigos, etc., são maneiras de se esconder do namorado ou marido, a fim de que outros acreditem, inclusive, de que são solteiras.

  1. Anda muito arrumada

Não existe nenhum problema da mulher querer andar sempre bem arrumada e maquiada, porém, se esse comportamento for desenvolvido de maneira repentina, algo pode ter acontecido, e a traição é uma delas.

  1. Não existe mais orgulho do relacionamento construído

Casais apaixonados costumam falar sobre o momento feliz que vivem para as outras pessoas, e no caso das mulheres que traem, esse tipo de conversa já não é mais comum, uma vez que, provavelmente, elas estão passando por algum conflito.

  1. Incômodo com pequenas coisas

As mulheres que traem costumam ficar mais atentas para as pequenas coisas, esse comportamento é gerado pelo medo de serem descobertas. Se isso estiver acontecendo com você, desconfie.

 

Para ter ajuda profissional e saber se a sua parceira está se envolvendo com outra pessoa, vale a pena entrar em contato com a agência da Detetive Luciana.

 

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem