(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Quando contratar o monitoramento conduzido por detetive particular?

Uma das principais áreas da investigação particular é o monitoramento, sendo que existem diversas situações nas quais a contratação do serviço é necessária. No monitoramento é realizado um acompanhamento diário do investigado, em que o detetive particular responsável pelo caso monitora todos os passos e coleta provas dos locais e horários utilizando áudios, fotos e vídeos.

Por se tratar de um serviço de acompanhamento das atividades diárias, sem que se levante qualquer suspeita com o investigado, pessoas com diferentes motivações se interessam pelo serviço.

Entre as principais investigações realizadas estão:

  • Empresários que querem acompanhar as atividades dos demais sócios;
  • Esposas/esposos que querem monitorar o que o parceiro faz;
  • Pais que estão preocupados com o comportamento dos filhos;
  • Empregadores que suspeitam de espionagem industrial por parte de um empregado.

São diversas as situações nas quais o monitoramento é necessário, sendo importante que ele seja conduzido por um detetive particular profissional que possui a formação adequada para realizar o serviço da maneira mais discreta e eficiente.

Isso permite também que haja uma economia para o contratante, pois a experiência faz com que o caso seja resolvido com mais agilidade.

Como funciona o monitoramento com detetive particular?

Ao procurar por um detetive particular para realizar o monitoramento de uma pessoa, o contratante deve fornecer algumas informações que ajudem ao investigador dar início ao caso. Entre os dados que são importantes de serem informados estão:

  • Foto do investigado;
  • Informações básicas sobre o dia-a-dia;
  • Modelo/placa do carro;
  • Trajetos realizados normalmente;
  • Quais as suspeitas em relação àquela pessoa.

Após essas informações, o detetive terá condições de verificar por quanto tempo o monitoramento será necessário até que seja esclarecida a situação.

Assim como na investigação particular, o monitoramento também tem como resultado um relatório no qual é possível que o cliente obtenha provas físicas sobre o cotidiano do investigado, como fotos, vídeos, mapas dos trajetos realizados e outros, de acordo com o que se objetiva descobrir.

Quais são as garantias do cliente?

Ao contratar o detetive particular para conduzir um serviço de monitoramento o cliente terá garantido um relatório final onde possa verificar todas as atividades realizadas pelo investigador na condução do caso.

Esse relatório irá conter provas físicas, as quais podem ser usadas em um processo legal caso desejado pelo contratante. O contrato de serviço firmado entre o investigador e o cliente também prevê o tempo que será destinado à investigação, forma de pagamento e valores.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem