(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Quem são os clientes de uma agência de investigação particular

A investigação particular é uma das áreas que vem crescendo mesmo com a crise. E por falar na situação econômica atual, ela é responsável pelo aumento da demanda dos serviços do detetive particular nas organizações.

A investigação empresarial é imprescindível quando se desconfia de subornos, quebras de sigilo e confidencialidade, roubo de caixa, entre outras situações.

Embora a investigação no campo organizacional tenha sido incrementada, as outras áreas que demandam investigação também estão bastante movimentadas.

Sabe-se que historicamente, o detetive era amplamente requisitado para solucionar questões ou desvendar mistérios relacionados à infidelidade, problemas da monarquia, detectar herdeiros verdadeiros.

Também era comum que as pessoas procurassem o detetive para averiguar segredos de família.

Com o tempo, a evolução tecnológica e o desenvolvimento de novas técnicas de investigação, a figura do detetive particular tornou-se mais abrangente.

Hoje, é possível contratar um detetive particular para solucionar enigmas e acompanhar os passos de um suspeito nas mais diversas áreas.

Clientes do detetive particular

Conforme mencionado acima, o detetive pode atuar nas mais diversas áreas. Sendo assim, pode assumir variados clientes.

Inclusive, ele pode ter diversos clientes ao mesmo tempo, no entanto, deve ser ciente do tempo disponível para atender cada um da maneira adequada.

Ou seja, um bom detetive particular reconhece quanto tempo precisa para atender as demandas de certo cliente e não se compromete com o trabalho que não poderá assumir.

Normalmente, a investigação conjugal e familiar é solicitada por pessoas físicas. Estas visam descobrir o que os seus pares e/ou familiares escondem.

Quando há a necessidade de contratar alguém para seguir os passos de outra pessoa é porque o solicitante desconfia da idoneidade da outra pessoa.

Embora isso aconteça, muitas vezes o solicitante deseja saber a respeito de algum segredo de família que lhe foi ocultado como paternidade ou maternidade biológica.

Assim, os detetives particulares também são solicitados quando o cliente tem como objetivo descobrir se uma pessoa está mentindo a respeito da sua situação biológica.

No que concerne às situações encontradas em empresas, é comum que certo gestor solicite o auxílio de um investigador particular.

No entanto, o relacionamento detetive-cliente dá-se pela relação entre o profissional e a organização.

Desta forma, a relação é entre o detetive particular e a empresa. Portanto, esta informação deve constar no contrato e nele também deve ser informado que o profissional manterá as informações em sigilo a modo de não complicar ainda mais a situação da empresa.

Embora a confidencialidade deva constar no contrato a modo de garantia e para ciência de ambas as partes.

Os detetives particulares com foco no cliente e conscientes da relevância do seu trabalho sabem que essa confidencialidade assim como o sigilo são fundamentais para a sua atividade. Estes valores também são indispensáveis para alocar melhores resultados.

Quer saber como contratar o melhor detetive particular do mercado? Acesse o site e confira como podemos lhe ajudar.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem