(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Traição Feminina

Se antigamente a infidelidade era quase exclusividade do público masculino. Hoje, esse cenário mudou. Uma recente pesquisa, realizada pela Universidade de Chicago, revelou que casos de traição feminina tiveram um aumento de 40% em um intervalo de 12 anos.

Estudos recentes, abordados durante Congresso Internacional do Cérebro, Comportamento e Emoções, apontaram que a propensão da mulher à infidelidade se deve à vida moderna e a independência econômica.

Apesar de muitas teses e opiniões sobre o tema, os motivos para a “pulada de cerca” feminina variam bastante. A vingança e a falta de atenção e carinho estão entre as principais justificativas.

Mudanças no comportamento feminino

Assim como os homens, as mulheres também podem apresentar mudanças de atitudes quando estão vivendo uma outra relação. Veja quais são os quatro principais indícios:

  • Mencionar com frequência o nome da pessoa

Quando elas estão envolvidas sentimentalmente, procuram colocar o nome da pessoa na conversa, seja para contar um fato do dia ou fazer um elogio. Vale ressaltar que o inverso também pode acontecer.

  • Não desgrudar do celular

Nos dias de hoje pode parecer normal ficar colada no celular, mas para tudo existe um limite. Mensagens e ligações em horários estranhos e um excesso de cuidado com o aparelho pode ser um sinal de infidelidade.

  • Desconforto com perguntas

Toda mulher gosta de atenção e carinho. Geralmente, elas ficam felizes com o interesse do parceiro em sua vida. Porém, se perguntas básicas causarem algum desconforto é hora de abrir o olho. É bem provável que ela esteja escondendo algo de você.

  • Memória frágil

Geralmente a mulher lembra de todas as datas e comemorações. Isso envolve aniversário de namoro, casamento, primeiro beijo, entre outras. Se, de um dia para o outro, ela deixar passar algumas datas, que eram consideradas importantes, é melhor observar com cautela.

Esse esquecimento pode ser considerado bom para muitos homens, pois não se apegam nesses detalhes, mas essa falta de memória repentina pode ser um dos sinais de traição feminina.

É importante salientar que esse comportamento pode significar que ela está escondendo alguma outra coisa, e não, necessariamente, uma traição.

Por isso, antes de tomar qualquer atitude, é fundamental ter certeza. Por isso, muitos homens recorrem a  uma investigação particular.

Por que contratar um detetive particular?

A confiança é a base de todo relacionamento. Quando falta esse elemento, a convivência acaba ficando desgastada. Porém, muitas pessoas têm mania de perseguição e são inseguras por natureza. Nesse caso, antes de acusar, é melhor ter certeza.

Muitos homens decidem procurar um detetive particular apenas para reunir provas da infidelidade, na tentativa de usar esse material em um pedido de divórcio e não precisar pagar pensão ou dividir bens.

Outros, buscam investigar se a companheira tem real sentimento por eles ou pretende apenas tirar vantagens financeiras. Por fim, aqueles que buscam indícios para justificar atitudes posteriores, como término ou vingança.

Independente do caso, os profissionais do ramo da espionagem possuem muita experiência em casos conjugais e podem analisar a situação de forma mais precisa e com dicas específicas para cada situação.

Se quiser saber mais sobre esse trabalho, entre em contato com a nossa agência de detetives particulares.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem