(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

WhatsApp e Facebook: descubra se está sendo traída online

A traição online preocupa cada vez mais casais devido ao aumento do uso de recursos tecnológicos, como smartphones, notebooks, tablets e seus canais, como WhatsApp, Facebook, Skype e outras mídias online.

Essa nova forma de interação tem afetado diretamente os relacionamentos, que estão cada vez mais suscetíveis à era digital. Com esse novo comportamento, todo mundo quer ser um pouco detetive.

O uso de meios digitais para novos relacionamentos já é uma realidade, inclusive com sites de relacionamento para pessoas comprometidas e aplicativos como o Tinder.

Assim como o tipo de traição mudou com esses novos recursos, as formas de descobrir a infidelidade também estão ao alcance das mãos em dispositivos móveis.

Quais os indícios de uma traição online?

A Detetive Luciana, profissional com vasta experiência em investigações conjugais, afirma que os indícios de uma traição online não são muito diferentes daqueles comportamentos clássicos já conhecidos dos casais. Entre as características que podem levantar suspeitas estão:

  • Parceiro (a) distante e com pouco tempo para você;
  • Mudanças bruscas de comportamento;
  • Apego exagerado ao smartphone e muito tempo gasto em conversas online.

Situações nas quais o celular toca e o parceiro fica receoso, escondendo o aparelho, podem despertar desconfiança e também demostrar que há algum segredo entre o casal. Nessa circunstância é normal que a pessoa fique desconfiada e comece a gerar desconforto e dúvidas.

Detetive dá dicas de como vigiar o celular do parceiro

Nesse momento de insegurança que o parceiro busca meios de vigiar o namorado e o smartphone na busca de algum indício de traição. Existem diversos aplicativos que auxiliam neste tipo de vigilância, alguns deles são:

  • com;
  • LogMeIn Ignition;
  • Phonedeck;
  • GPS Tracker Pro;
  • Find My iPhone;

Para saber como utilizar cada um desses aplicativos, acesse aqui.

Caso você opte por contratar um detetive particular para conduzir a investigação, o profissional terá outros aplicativos de espionagem que poderão ser utilizados com o objetivo de descobrir se você está sendo traída online e também se o seu parceiro tem tido encontros extraconjugais pessoalmente.

Como o detetive particular já possui uma experiência nesse tipo de caso, a investigação pode ser concluída em cerca de 10 dias e com a obtenção de provas, o que dará mais segurança ao contratante da investigação.

Detetive particular

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem