babá maltratando filho

Babá maltratando filho, essa com certeza é uma situação que nenhuma mãe quer passar não é mesmo?  Além disso, encontrar uma profissional que atenda as necessidades da família e saiba cuidar de criança e seja de confiança, pode ser uma tarefa muito difícil.

Quando os pais contratam alguém que não conhecem muito bem, às vezes por falta de opção no mercado, eles podem acabar deixando os filhos sujeitos a maus tratos por parte das babás.

O problema aqui, é que nem sempre as evidências destes maus tratos ficam evidentes. Portanto, uma investigação de cunho familiar realizada por um detetive particular, sempre é bem-vinda para solucionar casos como esse.

Vamos também te dar algumas dicas para tentar identificar se a babá está maltratando seu filho.

Babá maltratando filho, o que devo fazer

Alguns sinais podem ser observados e podem indicar que algo muito errado está acontecendo na sua própria casa com o seu filho. Se um ou mais itens dos que vamos passar aqui hoje, coincidir com os comportamentos recentes do seu filho. Portanto, isso significa que talvez você precise de um detetive particular para resolver esse caso.

Seu filho fica sem vontade de brincar

Se antes seu filho gostava de brincar todos os dias, e do nada ele simplesmente não tem mais o interesse em brincar e se divertir. Ele acaba até se deprimindo por conta dos maus tratos que pode estar sofrendo.

As brincadeiras são extremamente saudáveis e importantes para o desenvolvimento e a saúde mental do seu filho. Portanto, quando a babá torna esse momento que deveria ser de diversão e descontração em algo ruim, seu filho acaba estimulado a perder a vontade de brincar.

Hematomas surgindo pelo corpo

Surgimento de alguns machucados em crianças pode ser normal devido às brincadeiras e quedas que acabam por deixar algumas marcas na criança. Porém, algumas marcas podem ser sinais de que seu filho possa estar sofrendo punições físicas da sua babá.

Além disso, tente perceber se as marcas surgem pelo corpo com frequência um pouco maior que o normal e aqui é importante uma boa comunicação com o seu filho, pergunte para ele se aquele machucado ocorreu brincando naquele dia.

Muitas crianças têm medo de revelar aos pais o que realmente está acontecendo. Porém, conversando com seu filho, você pode tentar extrair mais informações que desvendem o caso.

Portanto, ainda que as crianças possam sofrer alguns acidentes enquanto brincam. Um dos deveres da babá é cuidar para que isso não aconteça, logo se isso é recorrente, pode haver indícios de descuidos por parte dela, e isso pode ser proposital.

Seu filho acaba perdendo o apetite

A perda do apetite normalmente é um grande indicativo de que a crianças está deprimida ou desconfortável com alguma situação. Além disso, essa perda de apetite pode também estar relacionada a traumas a quais ele passou recentemente. 

Portanto, se a babá acaba maltratando seu filho na hora das refeições, esse momento pode ficar marcado negativamente na sua memória, o que torna a perda de apetite algo mais comum nesses casos.

Contrate um detetive particular para te ajudar

Um detetive particular especializado em investigações familiares pode te ajudar a encontrar provas verídicas sobre o que está acontecendo na sua casa na sua ausência.

Ele possui equipamentos de qualidade e que podem auxiliar na hora de reunir provas que comprovem os maus tratos.

Aqui pode entrar fotos, vídeos da  babá maltratando filho e gravações de áudio. Câmeras ocultas podem ser instaladas na sua casa, caso você permita essa instalação.

Além disso, o detetive particular pode investigar antigos patrões e círculos de amizades para coletar o maior número de pistas e provas possíveis.

Por fim, caso você esteja passando por uma situação de dúvida de que a babá maltratando filho. Nós da agência Detive Luciana podemos te ajudar a solucionar esse problema. Essas provas inclusive podem ser utilizadas em futuros processos, caso seja da sua vontade, entre em contato conosco.

Leitura recomendada: como saber se o meu marido tem outra?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png

Abrir conversa