Você desconfia que seu parceiro te trai e quer ter a certeza dessa traição conjugal? Que tal contar com o trabalho de um detetive particular?

Você pode até tentar obter essas provas sem ajuda de um profissional, porém com essa ajuda certamente o processo será mais fácil, menos desgastante, isso sem contar na minimização da dor de quem está passando por uma traição conjugal.

Como descobrir traição conjugal com provas

A infidelidade conjugal é muito mais comum do que se pensa e do que se gostaria. Homens traem tanto quanto as mulheres. Namoros ou casamentos de poucos ou de muitos anos, de casais heterossexuais e de homossexuais, enfim nenhum relacionamento está 100% a salvo da traição.

Pode parecer uma afirmação pessimista, mas é somente o retrato das muitas pesquisas realizadas no mundo todo sobre o assunto. Muitos são os motivos que levam as pessoas a traírem. As pesquisas dizem que homens traem para se sentirem vivos; já as mulheres traem, pois buscam atenção.  As pesquisas mostram também que atualmente o número de mulheres que traem seus companheiros é cada vez maior.

A maioria das pessoas que busca um detetive particular para obter provas de uma traição conjugal diz que está desconfiado do companheiro devido às mudanças de comportamento apresentadas pelo mesmo.

Frio demais, carinhoso demais, fazendo horas extras além do devido, ficando ao telefone mais do que o comum, recebendo mensagens em horários inadequados, colocando senha no que antes não tinha. Pequenas mudanças, mas que trazem uma grande desconfiança ao companheiro.

Na maioria das vezes o que trai nem percebe suas mudanças de comportamento ou acha que o outro não vai percebê-las. Normalmente, quando se passa a dar carinho maior para esconder a traição conjugal, aquele que trai acha, inclusive, que está fazendo bem ao outro.

Quem procura um detetive particular quer provas de que sua desconfiança é mesmo real. Muitos dizem que a descoberta, por mais dolorosa que seja, é melhor do que a desconfiança e todos os outros sentimentos que ela traz. A desconfiança gera um desgaste emocional muito grande. Imagens, áudios, qualquer coisa que demonstre que de fato a traição conjugal existe é o que eles querem.

O detetive particular então é quem vai atrás dessas provas que seus clientes tanto precisam. Na maior parte dos casos a traição conjugal de fato existe, de acordo com os detetives. Alguns casos são mais simples e com uma curta investigação se consegue uma foto, a gravação de uma conversa, que põe fim a desconfiança.

Outras demoram mais, normalmente porque o traidor é mais cauteloso. Mas depois de algum tempo de investigação, algumas infiltrações, pesquisas mais detalhadas se conseguem as provas necessárias.

As provas de uma traição conjugal podem ser usadas na justiça?

Algumas dessas provas até podem ser usadas em casos de separação judicial, mas em sua maioria as provas servem apenas para dar fim aquela desconfiança. Na justiça nem todas as provas que um detetive particular obtém são válidas, pois na maioria das vezes são conseguidas sem o consentimento nesse caso do traidor. É importante buscar um advogado especialista no assunto e ter a orientação mais adequada para tal situação.

São muito comuns os casos, de acordo com os detetives, em que o cliente guarda as provas e seu companheiro nunca fica sabendo que ele as tem. Muitos outros usam para chantagear seus parceiros e obter bons acordos financeiros durante o processo de separação e outros as utilizam, para enfim, ter coragem de terminar a relação.

Enfim, se a desconfiança da traição conjugal existe, não importa como, mas é preciso conseguir provas e obter a certeza.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana

Gostou? compartilhe
[social_warfare]