Fale conosco pelo WhatsApp

Como descobrir traição durante o casamento?

Infelizmente, a traição está cada vez mais frequente na vida dos casais. Quem é infiel, diz ter muitos motivos para ter sucumbido ao ato de infidelidade. No entanto, quem sofre pelo deslize do par acaba vivendo em um mundo de frustrações e desconfianças. Mas afinal, em caso de suspeitas, como é possível descobrir a caso extra conjugal, seguindo as dicas de um detetive particular?

Como descobrir traição durante o casamento?
Antes de oferecer algumas dicas sobre como detectar a infidelidade, é necessário ponderar que homens e mulheres assumem comportamentos diferentes quando traem. Também é relevante dizer que, atualmente, tanto homens quanto mulheres tendem a trair, ou seja, hoje em dia é difícil dizer quem trai mais. Assim, as formas de como descobrir uma traição variam de acordo, não somente com base no gênero da pessoa como também de acordo com os motivos que a levaram a optar por tal comportamento.

5 sinais de traição feminina

Geralmente, a mulher quando trai manifesta sinais de necessidade emocional, isto é, age com a emoção. Por esta razão, é comum ver mulheres justificando a infidelidade ao dizer que o cônjuge já não é tão carinhoso ou dedicado quanto era no início do relacionamento. No que concerne aos sinais de traição, a mulher costuma apresentar os seguintes comportamentos:

  1. Necessidade de agradar ao cônjuge

Como a mulher é mais sentimental, ela tende a incorporar a culpa de uma forma mais expressiva. Assim, a mulher que trai tenta expurgar a sua culpa oferecendo presentes e tentando agradar ao parceiro traído.

  1. Começa a se vestir melhor

Outra característica da mulher que trai é que ela começa a cuidar mais da aparência. Se veste melhor, usa maquiagem mais chamativa, cuida do visual com mais dedicação. Cabe ressaltar que é bom ponderar, não é porque a mulher muda de atitude que ela está traindo. Este é apenas um dos indícios de traição, cabe prestar atenção nas outras atitudes.

  1. Manifestar necessidade de espaço

A vontade de ficar longe do parceiro nem sempre é satisfação em permanecer um tempo sozinha no seu canto. Muitas vezes o famoso “tempo” é o momento no qual a mulher se sente mais livre para trair.

  1. Fazer comentários sobre a relação

Logicamente, é preciso ter cuidado também neste aspecto. Embora nem sempre se trate de uma infidelidade, a mulher que trai costuma falar para o cônjuge que a relação esfriou, que não há a mesma paixão que no início da trajetória como casal, etc. Não estar satisfeita com a relação é um dos principais motivos pelos quais as mulheres traem os seus pares.

  1. Mudança de planos a última hora

Tinham combinado uma viagem e ela sem prévio aviso desistiu? É hora de prestar atenção e verificar se ela tem manifestado os sinais anteriores que podem indicar a infidelidade.

5 sinais de traição masculina

O comportamento dos homens muda em caso de infidelidade. Preste atenção nos sinais e fique atento/a:

  1. Leva o celular para todos os lados

Não importante aonde for, quando trai, o homem costuma levar o seu dispositivo móvel consigo até ao banheiro. O medo de ser descoberto faz que o homem tome essa atitude. Além disso, o homem que trai costuma colocar senhas cada vez mais difíceis de serem identificadas pela parceira.

  1. Mais responsabilidades no trabalho

O homem que está tendo um caso costuma chegar mais tarde em casa e para justificar a sua ausência, afirma estar trabalhando mais. Uma das razões para trabalhar mais é assumir supostas novas responsabilidades.

  1. Manifesta novos hobbies

Novas escolhas musicais, gêneros de filme e locais de diversão podem sugerir infidelidade. Fique de olho nessas novas preferências!

  1. Fica bravo com facilidade

Quando o comportamento do homem muda e ele fica ansioso e bravo em qualquer ocasião, é hora de pensar em uma possível infidelidade.

  1. Passeios mais frequentes com os amigos

Os passeios com os colegas de trabalho, amigos antigos têm aumentado? Mais amigos precisam do seu ombro para chorar e mais pessoas procuram a companhia do seu cônjuge. Estas podem ser desculpas perfeitas para quem trai não ser descoberto.

Como o detetive particular pode ajudar na hora de desvendar uma traição

Contratar um detetive particular para ajudar a detectar a infidelidade do par pode ser a melhor solução. O profissional conta com os conhecimentos e habilidades adequadas para fazer o seguimento, o monitoramento e a investigação de uma forma sigilosa e muito mais confiável.

Com a adoção de recursos tecnológicos e do bom e velho monitoramento (seguir a pessoa) com carro, moto ou outro meio de locomoção, o detetive consegue descobrir se o par está sendo infiel ou se a desconfiança não tem razão de ser.

Entre em contato com a Detetive Luciana e saiba como descobrir uma traição de uma forma segura e confiável.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana