Traição é um assunto sério, um problema que envolve uma parcela grande da população e que pode estar ocorrendo onde menos se espera.

esposa tentando descobrir um traição

Imagem Ilustrativa – Esposa tentando descobrir um traição

 

Afinal, com a era da informação ficou mais fácil se relacionar com pessoas, conhecer gente nova, e há quem possa se deixar levar por toda essa acessibilidade. E é claro, conviver com esse problema, ou com a desconfiança a respeito do assunto pode ser extremamente cansativo e emocionalmente desgastante.

Mas os males da traição vão além dos frequentemente citados nas rodas de conversa entre amigos, e em muitas situações, ultrapassam os níveis emocionais.

Isso porque a pessoa que está sendo traída, além de sofrer no âmbito psicológico, também pode estar sob o risco de adquirir uma doença sexualmente transmissível.

Pois é, trata-se de um tema polêmico que precisa ser colocado em pauta, porque quando se fala em infidelidade conjugal, é sempre melhor investir na verdade, do que ser o ultimo à saber.

Por isso, atente para alguns indícios que podem indicar que esteja ocorrendo uma traição:

  • Seu parceiro ou parceria não se mostrava uma pessoa muito vaidosa nos últimos meses ou mesmo anos, porém, ultimamente se tornou extremamente preocupada com a aparência e não sai de casa a menos que esteja muito perfumado ou maquiada.
  • Ocorreram súbitas mudanças de rotina que exigem que ele ou ela passe mais tempo fora de casa.
  • Ele ou ela não se afasta do celular, nem permite o seu acesso ao aparelho. Em alguns casos também acontece a instalação de senhas que não eram utilizadas antes.
  • Desinteresse sexual extremo.
  • O parceiro perde o interesse por realizar atividades conjuntas.
  • Prefere não ser visto com você em público.
  • Tem amigos novos e a apresenta para ela.

Dá para descobrir uma traição pelo celular?

Essa é a grande pergunta do momento e não é atoa que cada vez mais pessoas percebam nesse dispositivo uma fonte para a verdade. Afinal, hoje boa parte de nossas vidas se concentra nesses ambientes e quase todas as nossas relações, em algum momento se tornarão conversas dentro de aplicativos de celular.

Por isso, descobrir uma traição através do celular pode ser até relativamente fácil. Mas fique atento com relação a essas tentativas de encontrar indícios de traição por conta própria, pois invasão de privacidade e exposição indevida de pessoas pode configurar crime e nesse caso um problema que já grave, pode se tornar ainda pior.

É por isso que para descobrir uma traição, ainda é melhor contratar um profissional, que conheça todos os meios para se chegar até a verdade  sem criar transtornos ao longo desse processo.

Contratar detetive ajuda mesmo?

É fácil encontrar um detetive particular que seja especializado em descobrir traição, mas contratar um detetive ajuda mesmo?

Alguns pessoas se sentem inseguras em recorrer a este profissional, porque têm dúvidas a respeito do quanto ele de fato pode colaborar, mas a resposta quanto a esta incerteza é: Só o detetive particular pode ajudar em casos como estes.

Isso porque tentando encontrar a verdade sozinho, um indivíduo despreparado pode incorrer em crime, além de arriscar anos de relacionamento em troca de uma dúvida que pode não se confirmar.

Já o detetive particular  é capaz de solucionar estas questões de modo muito mais simples, e o melhor, sigiloso.

Esses profissionais realizaram horas de cursos e se dedicaram a estudar aspectos do direito penal, com a finalidade de não cometer erros na hora de coletar provas de infidelidade.

Isso quer dizer que, quem contrata um detetive com a intenção de por um ponto final em suas dúvidas, pode ficar certo de que o investigador realizará a tarefa com pleno profissionalismo e sem expor os envolvidos.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana

Gostou? compartilhe
[social_warfare]