esposa tentando descobrir um traição

Em algum momento do relacionamento, é natural se deparar com alguma suspeita de as coisas não estão indo bem — o que pode, ou não, envolver infidelidade conjugal. Embora não exista necessariamente um método definitivo de como descobrir uma traição, a inquietação que o assunto traz faz com que diversas pessoas procurem sinais que possam indicar ou negar essas suspeitas.

Apesar de os métodos para descobrir uma traição aparentem ser fáceis, para ter certeza de que o parceiro tem um caso extraconjugal, pode ser necessário envolver mais pessoas em sua pesquisa. É justamente neste ponto que entra o trabalho de um detetive particular, o aliado mais confiável para quem deseja saber como descobrir uma traição.

Quais são os indícios de uma traição?

Ao passar muito tempo com uma pessoa, é possível reconhecer facilmente trejeitos ou atitudes diferentes do parceiro. Entretanto, algumas podem ser apenas reações que estão relacionadas a problemas financeiros ou corriqueiros e, por isso, é fundamental se atentar aos sinais de infidelidade. São eles:

  1. Seu parceiro ou parceira subitamente passa a ter mais cuidados com a vaidade e apresenta um aumento inesperado em sua autoestima, se tornando uma pessoa extremamente preocupada com sua aparência, especialmente ao sair de casa;
  2. Quando ocorrem mudanças inesperadas na rotina, envolvendo horas extras no trabalho sem motivo aparente ou então saídas estranhas e fora de hora;
  3. Irritabilidade quando confrontado sobre assuntos que aparentam ser triviais, como quando questionado sobre as horas extras;
  4. Se torna protetor em relação a seus aparelhos eletrônicos, especialmente o celular, adotando atitudes que envolvem evitar usar o aparelho quando você está por perto, recusar seu acesso a situações corriqueiras ou utilizar senhas para proteger o acesso a aplicativos e informações;
  5. O parceiro ou parceira perde interesse em realizar atividades em conjunto, evitando sair com você em público;
  6. Possui amigos novos que não faz questão que você conheça;
  7. Gastos desconhecidos ou exacerbados;
  8. Desinteresse sexual.

Entretanto, às vezes essas informações podem não ser o suficiente para descobrir se a relação extraconjugal está de fato acontecendo. O ideal é sempre ter provas da infidelidade antes de confrontar o parceiro.

Como descobrir uma traição: o detetive particular pode ajudar?

Embora alguns sinais sejam tidos como convencionais e certeiros a respeito de uma traição, é necessário ter muito cuidado antes de acusar ou investigar seu parceiro ou parceira. Muitas questões pessoais e individuais podem levar a essas atitudes diferenciadas e suspeitas. Neste momento, a discrição de um detetive particular é essencial para ajudar em como descobrir uma traição.

Quem suspeita de uma traição naturalmente pode sentir nervosismo e preocupação. Entretanto, este momento exige calma e paciência para descobrir se as suspeitas são verdadeiras ou não. É preciso lembrar que acusar o parceiro ou demonstrar que suspeita dele pode causar graves turbulências no relacionamento, especialmente se a desconfiança for infundada.

O detetive particular, portanto, é o profissional mais adequado para quem está questionando como descobrir uma traição. Isso porque, além da discrição mencionada, os investigadores já contam com as técnicas e aparatos que auxiliam a descobrir se de fato está acontecendo uma traição. Por meio de aparelhos de fotografia e filmagem, acompanhando o suspeito de carro, moto ou em meio à multidão, e até mesmo acompanhando o investigado por seu GPS.

Todas essas evidências são reunidas em um relatório, que será entregue ao contratante ao final da investigação. Outra vantagem de procurar este profissional é que ele não irá desprezar ou rir de suas suspeitas, já que o detetive está muito acostumado a trabalhar com a investigação conjugal — que se destaca entre os serviços mais solicitados pelos clientes.

Portanto, quando questionar-se em como descobrir uma traição, não deixe de procurar uma agência especializada e que tenha responsabilidade e compromisso com o seu cliente. Entre em contato para saber mais.

Abrir conversa