Quando nos apaixonamos e estabelecemos uma relação a dois, confiamos em nosso parceiro que teremos um futuro de felicidade. No entanto, infelizmente, nem sempre isso acontece e muitas mulheres acabam se vendo diante de uma cruel dúvida: como saber se estou sendo traída?
Ficar frente a este questionamento pode ser perverso. Se para alguns a infidelidade é um problema contornável, para outros a confirmação de um romance extraconjugal pode simbolizar o fim definitivo de um casamento. De tal modo, sempre que se vê diante da dúvida de “como saber se estou sendo traída”, para qualquer mulher a melhor saída, sempre, é obter provas.
Índice
Os sinais: como saber se estou sendo traída?
Sempre que bater aquela dúvida, sobre como saber se estou sendo traída, pare, respire e pense com racionalidade nas possibilidades. Nestes casos, existem muitas evidências que podem ser observadas e ponderadas como sinais indicativos de que algo não está funcionando como deveria. Veja quais são os principais sinais de infidelidade.
Mudanças na rotina
Quando o parceiro promove mudanças bruscas no seu cotidiano de horários, fazendo muitas horas extras no trabalho, ou reuniões em momentos esdrúxulos, talvez este seja um indicativo. Se, principalmente durante estas reuniões o seu parceiro estiver incomunicável via celular, desconfie de que este pode ser um indicativo para seu questionamento: como saber se estou sendo traída?
Alterações estéticas e comportamentais
Não é incomum que fiquemos ligeiramente desleixados com aparências estéticas depois de um certo tempo de relacionamento. No entanto, se o parceiro começa a registrar inquietude em renovar o guarda-roupa, sobretudo o de cuecas, bem como faz outras mudanças inesperadas relacionadas à vaidade, abra os olhos. Modificações repentinas no corte de cabelo, no trato com a barba ou mudanças de perfume podem ser um sinal.
Outra situação que pode ser citada sempre que nos deparamos com a pergunta “como saber se estou sendo traída” é a mudança em alguns tipos de comportamento. Cada pessoa que trai se comporta de uma maneira, mas alguns aspectos são muito característicos, tais como:
- A repentina queda de apetite sexual;
- O afastamento brusco de pessoas ligadas ao círculo próximo do casal;
- Sentimento de culpa, tristeza ou apatia quando recebe demonstrações de afeto;
- Excesso de mimo, zelo ou presentes em situações atípicas;
- Criação de brigas vulcânicas e desnecessárias por motivos extremamente torpes;
- Acusações infundadas de traição.
A relação dos eletrônicos com quem está vivendo um caso fora do relacionamento também é um ponto a ser observado. Se você se pergunta como saber se estou sendo traída, fique de olho se seu cônjuge anda deletando os últimos registros telefônicos ou se anda demonstrando um apego e zelo excessivos ao próprio celular.
Também repare se seu companheiro anda passando muito tempo em frente ao computador, ainda mais em horários esdrúxulos, como madrugadas. O clássico sinal de traição também é aquele em que a pessoa simplesmente ignora suas mensagens e ligações em alguns momentos atípicos de desaparecimento dentro da rotina, principalmente quando estes começam a se tornar estranhamente frequentes.
De tal forma, se você reuniu evidências e pensamentos que te levam cada vez mais a crer que pode sim estar sendo traída, o pior que se pode fazer é se martirizar por muito mais tempo. No entanto, confrontar e pressionar o companheiro também não pode ser uma boa ideia, uma vez que ele poderá não apenas se desvencilhar das acusações, como começar a se policiar para maquiar melhor suas puladas de cerca.
De olho nisso, uma maneira segura, rápida e eficaz de resolver o seu problema para quando surgir a dúvida de como saber se estou sendo traída é fazendo um investimento na contratação dos serviços de um detetive particular como a detetive Luciana Nucci, que poderá registrar, sem dúvidas e em pouco tempo, provas cabais que garantirão a confirmação de suas suspeitas. Entre em contato e conheça nossos serviços.