No Brasil boa parte das investigações particulares circulam em torno de suspeitas de que haja marido ou esposa traindo. E não é à toa.

Obter provas concretas de traição é a única maneira de abandonar as dúvidas de uma vez por todas e sendo assim, pode ser importante deixar claro que, uma investigação com esse objetivo, pode revelar verdades muito duras, mas ainda assim, necessárias para que se ponha um fim definitivo no estresse e desgastes causados pela desconfiança.

Contrate um detetive e saiba se sua esposa está te traindo

Como um detetive pode te ajudar a descobrir se sua esposa está te traindo

Para ajudar a descobrir se há uma esposa traindo, o detetive particular deverá coletar provas indiscutíveis a respeito, como fotos, vídeos ou até arquivos de áudio que ajudem a determinar a situação. Mas é importante entender que essas provas não devem interferir na privacidade do alvo da investigação, ou seja, os vídeos e fotos não podem de modo algum invadir a privacidade da esposa e seu suposto amante, nem expor os envolvidos à situações vexatórias.

Antes de qualquer coisa o detetive particular, através de uma longa conversa com o seu cliente, entenderá as particularidades da rotina da futura investigada, e discutirá os pormenores que envolvem as suas relações fora de casa, como, quem são seus amigos, onde eles moram, e todas as possíveis causas que levaram o cliente a desconfiar se sua esposa o trai. Isso ajuda, por exemplo, a entender onde ela passa a maior parte do tempo e quais as razões que podem leva-la a fugir do itinerário habitual.

Depois disso, o profissional então pode seguir o alvo e, com a ajuda de equipamentos de última geração e alta tecnologia, efetuar os primeiros registros que comprovem ou não as suspeitas da esposa traindo.

Motivos que fazem sua esposa te trair

Existem alguns fatores que podem fazer com que uma mulher recorra a relacionamentos extraconjugais. Alguns deles são:

⦁ Desequilíbrio de responsabilidades de relacionamento. A esposa pode ter a sensação de estar oferecendo mais do que recebe dentro do relacionamento e por isso, acredita que merece uma relação mais leve, onde ela não se sinta tão cobrada.
⦁ Falta de companheirismo por parte do marido. Em relacionamentos desgastados, onde podem estar ocorrendo muitas brigas, é natural que a esposa queira buscar uma conversa menos agressiva através de um companheiro que a entenda sem criticá-la.
⦁ Insatisfação com a relação física do casal. Muitas vezes a dinâmica sexual se torna entediante para esposa, que pode desejar então, experimentar novidades fora do casamento.
⦁ Ter sido traída primeiro. Ter sido traída, pode ser um fator desencadeante quando o assunto é esposa traindo. Em muitas dessas situações elas buscam pagar na mesma moeda.
⦁ Vontade de viver novas situações. A sensação de proibição e aventura também pode ser um fator estimulante. Com isso uma esposa traindo pode se sentir vivendo uma grande aventura e ao mesmo tempo satisfazer as suas necessidades naturais por afeto.

Sinais que sua esposa está te traindo

Suspeitar se sua esposa está traindo pode ser penoso, mas em algumas situações é importante estar um passo à frente para conseguir entender o quadro e tomar uma decisão capaz de reverter a situação. Afinal, nem sempre uma má fase em um relacionamento pode significar que não haja algo mais forte capaz de manter o casal em união, e por isso, fique atento a alguns sinais de esposa traindo para entender os seus comportamentos:

⦁ Ela sai com mais frequência do que antes.
⦁ Ela colocou senhas complicadas em seus dispositivos como computadores e celulares.
⦁ Está dando mais atenção a aparência.
⦁ Tem se mostrado desinteressada por manter a sua companhia.

Estas situações podem ser desgastantes e dolorosas então, caso suspeite se sua esposa está te traindo, e observe nela os sinais citados, converse com um detetive particular e peça ajuda para encontrar a verdade.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana

Gostou? compartilhe
[social_warfare]