descobrir traição pelo whatsapp

Descobrir traição pelo WhatsApp, cada vez mais, tem se tornado uma dúvida de muitas pessoas que acabam desconfiando do seu conjugue, muitas vezes pelo comportamento que ele tem, quando está com seu celular, principalmente quando se encontra no WhatsApp.

O aplicativo de trocas de mensagens instantâneas mais famoso do mundo foi lançado em meados de 2009, revolucionando o formato de troca de mensagens, facilitando muito a vida dos usuários. O aplicativo já chegou a mais de 5 bilhões de instalações nas lojas de App em 2020.

Porém, apesar de facilitar a nossa vida, o WhatsApp também é utilizado com más intenções, como para contribuir e esconder casos extraconjugais. O aplicativo facilita muito esse tipo de traição e está em alta, infelizmente nos últimos anos.

No nosso texto de hoje, vamos te mostrar como entender alguns sinais para poder descobrir traição pelo WhatsApp, fique atento e tire essa preocupação da sua cabeça, de uma ver por todas.

Formas mais comuns de traição pelo WhatsApp

Antigamente, para se relacionar com alguém, as pessoas envolvidas precisariam se encontrar em um local físico, certo? Ligações e trocas de SMS poderiam também contribuir com uma relação extraconjugal. Porém, nem sempre um ato de traição precisa de encontros físicos para se caracterizar como um relacionamento extraconjugal. Até mesmo uma simples troca de mensagens, dependendo do teor da conversa, pode ser caracterizado como um caso extraconjugal.

Portanto, as traições pelo WhatsApp são mais comuns do que imaginamos, além de apenas mensagens, o aplicativo permite outras formas de traição, tais como:

  • Ligações;
  • Troca de imagens íntimas (os famosos nudes);
  • Áudios;
  • Vídeos;
  • Chamadas de vídeo.

Ou seja, isso nos mostra que a tecnologia ajuda muitas pessoas, porém, neste caso, também facilita um relacionamento extraconjugal, além de tornar mais fácil, encobrir as pistas  da traição.

O que é importante para descobrir traição pelo WhatsApp

Aqui, é importante você começar a observar possíveis sinais de traição do seu conjugue. Um exemplo bem claro, é você pedir o celular da pessoa e ela ficar desconfortável com essa situação. Alguns outros sinais são evidentes também, para poder identificar uma possível relação extraconjugal.

1 – Reação estranha ao receber uma notificação 

Neste caso, é importante prestar atenção nas “caras e bocas” que o seu conjugue faz quando recebe uma notificação perto de você. É importante notar se ele fica assustado, ou surpreso, quando o celular dele têm uma nova mensagem, caso ele dê um leve sorrisinho, é importante ficar de olho também.

2 – Mensagens frequentes chegando e desconversar sobre elas

Se o celular do seu conjugue toca direto, e principalmente, se isso não era algo tão comum anteriormente, além de desconversar quando você perguntar o que são essas notificações chegando. Outro ponto que é importante considerar é caso ele fique muito tempo do seu dia mexendo no celular, mas não comenta nada do que está fazendo com você.

3 –  Sai de perto para receber mensagens e ligações

Se o seu parceiro ou parceira vai para outro comodo da casa para atender ligações de vídeo ou de chamada. É importante você estar de olho para entender o que está acontecendo neste caso.

Mas como descobrir traição pelo WhatsApp de fato?

Você pode mandar algumas mensagens de forma disfarçada, para tentar descobrir traição pelo WhatsApp. Neste caso você pode fingir ser a própria(o) amante, ou alguém que esteja interessado no seu conjugue. Portanto, desta forma, você consegue descobrir uma possível traição.

Outra dica valiosa, é  olhar as conversas arquivadas do seu conjugue, isso pode ser um erro comum de uma pessoa infiel, arquivar as conversas que ele não quer deixar expostas em sua tela de mensagens do aplicativo pode ser uma forma de esconder evidências.

Também tem como você verificar as chamadas feitas pelo WhatsApp. Isso acontece, porque, é possível apagar mensagens de texto, áudios e fotos que são enviadas através do aplicativo, porém as chamadas de voz e de vídeo não são apagadas e isso pode ser uma evidência clara de contatos extraconjugais.

Existe alguma forma de descobrir uma possível traição que seja mais segura?

Se você seguir estes passos que comentamos, talvez o seu parceiro descubra e pode ser gerado um conflito muito grande na sua relação. Caso a traição não exista, pode até ser um atrito desnecessário que você vai estar passando.

Contratar uma agência  de detetives ou um detetive particular é a melhor opção para você descobrir a verdade de forma sigilosa e sem chamar atenção, e claro sem oportunidades de gerar um desgaste maior em sua relação, sem necessidade.

Esses profissionais possuem equipamentos inovadores de alta tecnologia que vão solucionar este caso para você de forma mais rápida e eficaz. Caso você tenha ficado interessado neste serviço, nós da detetive Luciana, somos especializados em descobrir traição pelo WhatsApp, e podemos ajudar você com isso, é só entrar em contato e tirar suas principais dúvidas, vai ser um prazer te ajudar.

Leitura recomendada: detetive Particular é Seguro? Será que Corro o Risco de Ser Descoberto

Abrir conversa