O detetive particular é um profissional habilitado e capacitado para realizar investigações de diversas naturezas e oferecer resultados sólidos após o período de investigação. Contratar um profissional da área pode ser uma ótima alternativa em diversas ocasiões.

Seja para quem desconfia de traição no namoro ou casamento, seja para quem acredita que um familiar está imerso no mundo das drogas, o detetive é o profissional orientado a sanar essas dúvidas, sejam elas infundadas ou desconfianças reais. O detetive particular também é extremamente recomendado em caso de investigação empresarial ou espionagem industrial.

Além destas causas, o detetive pode ajudar a desvendar outros mistérios como casos de sequestro e roubo, por exemplo. A seguir, serão citadas as principais causas que levam as pessoas a procurar o auxílio deste profissional.

Em quais situações um detetive particular pode te ajudar?

Desconfia de traição conjugal? Contrate um detetive particular

A incerteza de uma traição traz ao casal bastante desconforto, tanto na convivência diária quanto nos seus momentos de intimidade. Afinal, ninguém gosta de pensar que está sendo enganado. Por isso, é importante contar com a ajuda de um profissional na área da investigação conjugal.

Ao contratar um detetive, a pessoa que desconfia poderá tirar suas dúvidas ou acabar com a desconfiança de uma traição. Isso é possível graças a imparcialidade, objetividade, comprometimento e qualidade de serviço oferecido pelo detetive particular.

Auxílio de detetive ajuda a descobrir se familiares usam drogas

Outro caso no qual é bastante frequente a procura por detetive particular é a desconfiança da família relacionada ao consumo de drogas por parte de um integrante. Assim, como qualquer outra situação que demande a contratação de um detetive, esta é uma questão delicada. Portanto, é importante que ao contratar o profissional sejam passadas todas as informações relevantes e se possível, possa indicar algumas pessoas do círculo do investigado.

O investigador particular está perfeitamente capacitado para verificar se a pessoa realmente faz uso de substâncias ilícitas ou se esta desconfiança é totalmente infundada.

Detetive faz investigação empresarial

Além dos motivos de cunho pessoal como traições e familiares que usam drogas, o detetive é um profissional habilitado para verificar se uma empresa está sendo vítima de espionagem. Sabe-se que a competição no mercado nem sempre é leal e que funcionários podem ser corrompidos por ganância ou ambiçã. Por isso, ao mínimo sinal de estar sendo espionado, vale a pena contratar um detetive particular.

Outro caso que gera interesse por parte dos gestores e influencia a contratação de um profissional investigador é o roubo ao caixa da empresa. Infelizmente, nem sempre os empregados agem com honestidade e muitas vezes, esses deslizes colocam em cheque a saúde financeira da empresa. Para evitar problemas maiores, o ideal é contratar um investigador e procurar onde há o vazamento do caixa.

Como funciona o trabalho de um detetive particular?

Quando o assunto é contratar um detetive particular, muitas dúvidas começam a pairar na mente dos interessados. Sem dúvidas, a primeira questão diz respeito à confiabilidade. Outros aspectos que costumam gerar dúvidas são a discrição, sigilo no trabalho, comprometimento com a causa e honestidade. Todos estes aspectos são importantes e merecem total atenção, no entanto, para que todas essas questões sejam resolvidas, é indispensável ter uma conversa franca com o profissional.

O primeiro contato com o detetive será uma reunião para que o futuro cliente explique o motivo da procura e perceba se pode confiar no profissional. Logo, após ambos entrarem em acordo, segue a assinatura de um contrato de prestação de serviços. Neste documento, são especificadas todas as cláusulas necessárias para que ambas as partes fiquem protegidas.

O seguinte passo é o trabalho propriamente dito. Este envolve o uso de escutas, seguimento do suspeito, utilização de aplicativos caso seja necessário, realização de gravações e fotos, etc. Isto é, o profissional faz uso de diversos recursos no intuito de fazer o seu serviço com qualidade.

Após concluir a sua investigação, o detetive particular apresenta os resultados finais para a/o contratante. Pode-se perceber que o auxílio de um detetive é fundamental para que as dúvidas sejam totalmente sanadas. Quer contratar um profissional da área? Entre em contato conosco e conheça a forma como trabalhamos!

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana

Gostou? compartilhe
[social_warfare]