Fale conosco pelo WhatsApp

Preço de uma investigação conjugal

A suspeita de uma traição pode levar uma pessoa a loucura, já que na maioria das vezes fica praticamente impossível descobrir se são fundamentais, tendo em vista que você não está 24hs por dia com seu companheiro. É por isso que cada vez mais pessoas estão optando pela investigação conjugal.

Preço de uma investigação conjugal

Esse serviço tem sido o responsável pela solução definitiva de situações que até então eram sem solução. Se você chegou até aqui é por que provavelmente quer saber quais são os custos de uma investigação conjugal, para isso separei essa informação para você, continue a leitura para conferir.

O que diferencia os preços do detetive de infidelidade

São muitos os fatores que podem diferenciar os valores da investigação de traição, desde o estado de atuação, tempo de experiência, demanda de clientes, tempo de trabalho, localização do investigado, entre outros.

Por isso, não tenho como informar um valor ao certo, apenas a média de acordo com o mercado, mas antes de mais nada, você precisa entender que ao buscar esse tipo de serviço o preço não é o principal item a ser observado, mas sim as qualificações e expertise do profissional.

Não adianta escolher o mais barato da lista, e acabar com uma série de dores de cabeça, e um caso sem solução, apenas com o seu dinheiro jogado no lixo. Nesses casos, é importante lembrar do velho ditado: “O barato pode sair caro!”

Qual o preço de uma investigação conjugal?

Existem duas linhas de pagamento, os profissionais que atuam por diária, semana ou valor único do caso.

  • Os que atuam com diária podem variar de 500 a 1100 ao dia.
  • Os que atuam por semana podem variar de 3.000,00 á 8.000,00 por semana.
  • Os que atuam por caso podem variar de 3.500,00 à 15.000 por caso.

Lembrando que esses são valores médios, mas podem variar bastante de cidade para cidade e de profissionais para profissionais. Outro fator, é que em casos em que o detetive precise se deslocar para outras cidades, estados ou até mesmo países, os custos com a viagem fiquem a cargo do cliente.

Despesas como passagens aéreas, rodoviárias, ou custos com gasolina referente ao trajeto da viagem e hospedagem. Alimentação e os demais custos, são a cargo do profissional.

Para investigações locais, não existem despesas extras além do valor pré estipulado com o profissional no momento da contratação.

Devo realmente contratar o serviço?

Entenda que essa é uma medida para os casos em que a desconfiança esteja realmente te incomodando, é importante analisar bem se é apenas um ciúme bobo ou realmente existem mudanças consideráveis quentes levam a acreditar em uma traição.

Apenas você poderá definir se deve ou não contratar o serviço de um detetive de traição, afinal é você que está convivendo com esse sentimento e sabe o que ele está fazendo com você. Costumo dizer que ninguém merece viver com a desconfiança.

Todos merecem a verdade, caso você esteja enganada o máximo que pode acontecer é você perceber que cometeu um erro e ponto final, já que a investigação conjugal é feita de maneira discreta e imperceptível para que o cônjuge investigado não se dê conta.

Por isso, antes de realizar a contratação pergunte-se se é o que você realmente quer, porque uma vez contratado o serviço a verdade aparecerá, e com ela virão as consequências, afinal nem sempre a verdade é boa, as vezes dói e você precisa estar preparada.

Feitas essas considerações, e com a certeza que é isso que você quer, solicite mais informações que poderemos te ajudar a resolver essa dúvida que tanto te atormenta, com a investigação conjugal.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana