Entre as principais dúvidas ao se procurar um detetive particular a que mais se repete é a seguinte: Quanto custa contratar um detetive particular?

Pois é, ainda se sabe pouco a respeito do assunto, e cada profissional costuma estipular um valor específico para cada situação dependendo também da localidade e estado em que o detetive irá trabalhar.

Mas sabe-se que para chegar ao preço final, a maior parte dos detetives levam em conta o tempo de duração da investigação, a dificuldade ou acessibilidade á informações do investigado e a complexidade do caso. O tipo de prova necessária a ser coletada, ou o número de provas exigidas pelo cliente também é uma variável, e até os equipamentos que deverão ser empregados para o sucesso da investigação costumam ser postos nesta soma.

Quanto custa um detetive particular

Imagem Ilustrativa – Pagamento entre cliente e detetive para contratar o serviço de detetive particular

 

Por causa dessas especificidades o preço para contratar um detetive particular em São Paulo varia entre R$ 500,00 e R$ 800,00 reais por dia, mas somente com informações completas sobre o caso é possível estabelecer um preço justo e mais preciso para a investigação.

Também é interessante ressaltar que os detetives podem facilitar o pagamento conforme suas disponibilidades e as contratações também respeitam as agendas dos investigadores e suas equipes. Outro fator que merece ser citado, é o que em alguns casos, o trabalho costuma ser concluído antes do esperado, o que resulta em uma economia significativa.

Por que contratar um detetive particular?

Cada vez mais pessoas percebem o quanto é importante contar com a ajuda de um profissional investigador. Afinal, eles são treinados para coletar provas inquestionáveis que podem ajudar em inúmeras situações, quer sejam familiares, como nos casos de investigação de paternidade, fidelidade conjugal ou no âmbito corporativo. Como na busca por documentações perdidas de empresas, ou para garantir a segurança das mesmas.

Em todos esses casos, o trabalho do detetive particular é essencial. Já que só ele dispõe da experiência necessária para ir atrás da verdade e trazer provas inquestionáveis dos fatos.

Como um detetive particular pode ajudar?

O detetive particular pode ser útil em muitas situações que, de outra forma poderiam representar estresse e prejuízos em diversos níveis. A  seguir listamos algumas maneiras de aproveitar a experiência desses profissionais para evitar transtornos:

  • Casos de desaparecimento
  • Descobrir o paradeiro de animais perdidos.
  • Encontrar endereços de pessoas para que possam ser intimadas em casos de investigação de paternidade
  • Coletando provas de infidelidade conjugal
  • Monitoramento do trabalho de babás e cuidadores

Se permitido pelo delegado responsável pelo caso, o detetive particular pode ajudar a descobrir pistas sobre pessoas desaparecidas.

Este é um trabalho essencial para garantir a segurança de crianças e idosos que dependem da ajuda de terceiros. Com o trabalho do detetive particular, é mais fácil monitorar essas pessoas e saber se de fato se encontram seguras e nas mãos de trabalhadores responsáveis.

Investigação de envolvimento com drogas ou outras situações de risco.

Este é um serviço frequentemente contratado por pais que desejam conhecer pormenores da rotina de seus filhos adolescentes.

Histórico pessoal

O histórico pessoal pregresso de uma pessoa pode ser descoberto com a ajuda desse profissional, de modo que fica mais fácil contratar e se relacionar com pessoas as quais se possa realmente confiar.

O sigilo ao contratar um detetive particular também é um ponto forte. Afinal a alma dessa profissão reside em encontrar sem ser encontrado, e quem contrata um detetive particular pode desfrutar de todo o seu profissionalismo para observar e registrar, sem ser visto.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana

Gostou? compartilhe
[social_warfare]