Tipos de detetive

Tipos de detetive, você sabe qual a diferença de cada um? A procura por esse tipo de serviço tem aumentado bastante nos últimos anos e esse profissional pode trabalhar com diversos casos utilizando métodos investigativos variáveis.

Para atuar como detetive particular, é necessária regulamentação. Existem agências profissionais que operam como qualquer outra.

Portanto, No post de hoje, vamos te mostrar os principais tipos de detetive existentes no mercado atualmente.

O que é um detetive particular?

O detetive particular é um profissional especializado em diferentes tipos de investigação, que atua em causas civis e particulares também. Além disso, o trabalho desse profissional, consiste em realizar investigações detalhadas acerca de um objetivo.

Um exemplo de como atua esse profissional é a atuação para levantar informações que possam ser provas no relatório final que é entregue ao cliente. Além disso, ele também faz monitoramento frequente, conforme a necessidade do caso.

Isso ocorre, claro, de forma totalmente sigilosa e em segurança. Um treinamento é aplicado de forma que o detetive opere de forma rápida e certeira sem deixar rastros.

Mas vamos falar um pouco sobre os tipos de detetive presentes no mercado.

Um dos principais tipos de detetive é o especializado em investigação conjugal

É verdade que nem sempre o relacionamento vai ser só amor e alegria, não é mesmo? Problemas com seu par vão acontecer e isso é super normal. Porém, em algumas situações mais graves, acaba tendo situações de traições na relação.

Entre os tipos de detetive, esse é o mais procurado aqui na Detetive Luciana, e com certeza é um dos mais procurados no mundo inteiro, por pessoas procurarem esse tipo de serviço e tirarem a limpo essa história se estão sendo traídos ou não.

Além disso, esse modelo de investigação funciona, com o detetive particular mapeando os locais que o suspeito de traição frequenta, como locais habituais de lazer e também o seu trabalho.

Detetive especializado em investigação empresarial

Esse profissional visa esclarecer possíveis roubos dentro de uma empresa ou caso um gestor queira saber mais sobre a vida de um profissional que está prestes a ser contratado para um cargo de confiança na empresa.

Quando o detetive particular precisa fazer uma investigação empresarial, ele vai buscar informações a partir dos costumes do funcionário ou possível contratado. Isso acontece principalmente para entender, por exemplo, a rotina daquele funcionário se encaixa com a da empresa, isso para candidatos a cargos em aberto.

Já em casos de suspeita de roubo, o detetive particular vai buscar provas que comprovem que de fato está acontecendo atividades de má-fé por parte do colaborador investigado.

Detetive que atua para localizar pessoas desaparecidas 

Diversas famílias fazem buscas incansáveis por seus familiares desaparecidos diariamente, e a maioria sem sucesso inclusive. Um dos tipos de detetive mais acionado é o especialista em localizar pessoas desaparecidas.

O detetive particular pode auxiliar a polícia a tentar encontrar a pessoa desapareceida. Como os detetives vão ter um foco muito grande no caso específico, é muito importante que as equipes investigativas da polícia atuem juntamente á um detetive particular.

Somos especializados em todos os tipos de investigação

Agora que você conhece os principais tipos de detetive, caso você tenha ficado com alguma dúvida, a Detetive Luciana é especializada em todos os tipos de investigação, tendo participado de várias entrevistas de programas renomados da televisão e outros veículos de comunicação.

Caso você tenha dúvidas a respeito desses serviços, é só entrar em contato com a gente. Vamos te ajudar a resolver seu problema de forma rápida e sigilosa, com toda a segurança que um caso investigativo necessita.

Leitura recomendada: cuidadora Maltratando Idoso: Como Posso Descobrir Isso?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa