(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Dicas para saber se está sendo traído (a)

O fim e o início do ano são marcados por comemorações, festas e eventos entre amigos, familiares e até mesmo empresas, até porque é o momento em que as férias acontecem e todos decidem se encontrar e reunir.

No entanto, nesse período também acontece as típicas “fugidinhas” por parte de mulheres e homens durante essas ocasiões, por isso é importante ficar atento, confira as dicas que a Agência de Detetive Luciana dá para descobrir se está sendo traído.

E muitas vezes as próprias pessoas traídas conseguem perceber as mudanças e alterações no comportamento do seu cônjuge.

Mas, quando o interessado deseja ter certeza sobre os lugares que o marido ou esposa estão e as pessoas do seu ciclo, é preciso contratar o serviço de investigação de uma agência de detetive, pois assim o detalhamento é completo.

Além disso, o detetive particular possui tanta experiência que é possível dizer sobre as principais características das pessoas que traem para que você mesmo possa investigar e reparar no dia a dia para saber se existe motivos para desconfianças e suspeitas ou não.

Repare no seu cônjuge e veja se há possibilidade de infidelidade no seu relacionamento

Os detetives particulares possuem experiência com os casos conjugais e por isso, podem dar dicas e recomendações para os desconfiados ou ciumentos analisarem seu parceiros (as).

Confira a seguir as mudanças mais comuns observadas pelo detetive:

  • Vaidade em excesso
  • Estresse, falta de paciência e desconfiança sem motivo
  • Perda de apetite
  • Reuniões ou compromissos com frequência
  • Horas mexendo no celular ou computador e não deixa você chegar perto ou fala baixo nas ligações
  • Falta de diálogo
  • Entre outras

Esses comportamentos são típicos de quem trai e está envolvido com outra pessoa. O Dicas de Mulher preparou um teste para saber se você está sendo traída (o).

Se tiver coragem e quiser saber se pode confiar no seu amor, faça e caso dê positivo, entre em contato com a nossa agência de detetive e saiba como nossos detetives particulares podem te ajudar!

Solicite um orçamento com a Detetive Luciana

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem