(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Investigação: Como descobrir se meu pai trai minha mãe?

A infidelidade em um casamento é um tema difícil, que divide os familiares e gera uma série de problemas no relacionamento, tanto entre os cônjuges quanto com os filhos.

Uma situação recorrente é quando um dos filhos suspeita que o pai (ou mesmo a mãe) esteja traindo.

Neste momento inicia-se uma busca pela verdade. Para auxiliar neste processo e evitar uma exposição desnecessária, o mais indicado é a contratação de uma investigação particular.

Antes de qualquer atitude precipitada que prejudique o relacionamento entre pais e filhos, indica-se que o comportamento do pai seja observado com mais atenção, mas ainda assim, de forma discreta e pouco incisiva, visto que a exposição da suspeita, sem as devidas provas, pode resultar em uma situação difícil para toda a família.

Posso fazer a investigação sozinho?

A investigação conjugal envolve diferentes processos que vão desde o monitoramento diário até a obtenção de provas em momentos de flagrante.

Seguir uma pessoa, sem o devido treinamento, pode colocar a vida de ambos em risco e resultar em uma fatalidade.

O envolvimento emocional com o caso pode causar uma atitude precipitada, fazendo com que toda a investigação seja questionável, os resultados pouco confiáveis e as possibilidades de descobrir a verdade fiquem reduzidas.

Quando contratar um investigador particular?

Diferentemente de uma investigação amadora, o investigador particular é um profissional treinado para realizar o monitoramento diário de suspeitos por extensos períodos de tempo, além de ter todo o equipamento tecnológico disponível de forma a viabilizar a obtenção de provas com qualidade, como fotos, vídeos e áudios.

O investigador particular deve ser buscado quando o relacionamento do filho com o pai passa a ser prejudicado pelas suspeitas, sem que o filho consiga saber se a infidelidade realmente existiu.

Indica-se a procura por auxílio profissional antes mesmo de questionar a mãe sobre a possível traição, visto que estender a suspeita a ela sem ter provas pode ter resultados familiares ruins.

Devido à experiência do detetive particular em diferentes tipos de investigações, ele saberá como lidar com a situação sem prejudicar nenhuma das partes, além de garantir um resultado mais confiável e baseado em provas.

Com as provas coletadas pelo investigador particular em mãos, torna-se uma escolha do filho o que fará com elas, sendo que ele possui total autonomia para decidir, visto que o detetive entrega o relatório final com todas as provas obtidas durante o processo de investigação.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem