(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Apps para detetive

Um detetive particular sempre utiliza todas as ferramentas disponíveis para auxiliar na investigação particular. Os avanços tecnológicos contribuem cada vez mais para tornar o trabalho do detetive mais simples e completo, auxiliando os profissionais no processo de perseguição e obtenção de provas.

Os apps podem ser utilizados também por pessoas comuns, mas o uso deve ser consciente, uma vez que a ação pode configurar invasão de privacidade e não serve como prova em casos de processos judiciais.

Como o detetive investiga

Os aplicativos de investigação e rastreamento são utilizados pelos detetives como equipamentos auxiliares que ajudam na investigação particular.

Seguir os passos do alvo com o auxílio dos dispositivos tecnológicos fica mais simples, uma vez que a análise poder ser feita de forma remota, sem a necessidade de montar campana.

Além dos aplicativos, o detetive ainda pode utilizar as redes sociais, bancos de dados e também a perseguição física para acompanhar a rotina do alvo e presenciar possíveis desvios de conduta.

Após a descoberta, as provas são colhidas em áudio, vídeo e fotografias, que são apresentadas ao cliente que contratou a investigação junto com um relatório sobre o caso.

Alguns apps para detetive

A cada dia os smartphones ganham maior relevância no dia a dia de todas as pessoas, que utilizam o aparelho para resolver pendências pessoais e profissionais. Dentre os apps que podem ser utilizados para investigação particular, os principais são:

  • Rastreador de namorado: após instalado, o app pode funcionar por GPS ou SMS e indica localização do aparelho, histórico de ligações, mensagens, notificação quando o celular for desligado.
  • Spy Phone PRO+: o app traz uma lista completa com ligações, mensagens de texto e localização do telefone, mesmo que os dados sejam apagados pelo usuário.
  • Call recorder: grava todas as conversas realizadas e recebidas pelo celular, armazenando-as no gadget.
  • GPS Tracker Pro: o app é focado apenas na localização de um aparelho. Mantém atualizações a cada cinco segundos.

A tecnologia avança a cada dia e é preciso que o detetive se atente às evoluções para utilizar todas as ferramentas disponíveis para ajudá-lo na investigação particular.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem