Fale conosco pelo WhatsApp

Detetive 24 horas

Contratar um detetive 24 horas é mais comum do que você pensa e acontece pelas mais diversas situações: casos de traição conjugal, preocupação de os filhos estarem se envolvendo com coisas ilegais, parentes desaparecidos, suspeitas de traição empresarial e assim por diante.

Esse serviço está ficando cada vez mais popular e é bem comum que as pessoas tenham dúvidas sobre o assunto. Como funciona o trabalho? Será que alguém vai descobrir que contratei um detetive 24 horas? Vou ter como provar que algo de errado está acontecendo?

É justamente para responder a essas e outras dúvidas sobre o assunto que criamos este conteúdo. Confira abaixo!

Um detetive particular atua em, praticamente, qualquer situação que possa estar gerando algum tipo de suspeita para o contratante. Confira as áreas:

Como você pode perceber, esse profissional consegue oferecer diversos serviços e, certamente, algum deles se encaixa na sua necessidade.

Detetive 24 horas analisa pistas em quadro

Quais são os resultados?

Quando se contrata um serviço como esse, a primeira coisa que se deseja saber é sobre os resultados e se o investimento valerá a pena.

Bom, como qualquer outro serviço, quanto melhor o profissional contratado, melhor será o resultado. O mais importante é que as provas obtidas pela agência sejam legais e possam ser utilizadas em juízo, por exemplo, durante o processo judicial.

Quando contratar um detetive 24 horas?

Muitas vezes, a dúvida se algo de errado está acontecendo ou não é pior do que a certeza. Afinal de contas, sem saber se algo está ocorrendo de fato, não é possível tomar providências para resolver o problema. Com a ajuda de um detetive 24 horas você fica ciente se a sua desconfiança tem ou não fundamento e pode partir para a próxima etapa: uma estratégia para solucionar a situação.

Portanto, assim que as suspeitas começarem, é o momento para ir até uma agência de detetives e contratar os serviços desses profissionais.

Quais equipamentos são utilizados?

Você pode pensar em fazer a investigação por conta própria ou até pedir ajuda de um amigo, mas não será a melhor opção, pois um profissional conta com equipamentos de investigação. Veja quais são eles:

  • Carro ou moto, mudando sempre o modelo e a cor para não gerar suspeitas;
  • Câmeras de vídeo e fotográfica com boa qualidade de imagem;
  • GPS;
  • Acesso a diversos bancos de dados;
  • Equipamentos de escuta e gravação de áudio;
  • Conhecimento de softwares e aplicativos para rastrear um celular.

Como você pode perceber, esses profissionais contam uma tecnologia que provavelmente não esteja ao seu alcance.

Como o detetive 24 horas trabalha?

A primeira etapa do trabalho é com o próprio contratante. É essa pessoa que vai oferecer as informações necessárias para que o detetive 24 horas tenha uma pista para seguir, tenha por onde começar. Além disso, é realizado o contrato com todos os direitos e obrigações entre as partes.

Um dos diferenciais de um bom detetive particular é o sigilo. Ele é, acima de tudo discreto. Até mesmo as suas roupas são de cores e modelos casuais para não chamar atenção. E, o mais importante, o material conseguido por ele durante a investigação pode ser utilizado como prova. Portanto, há diversas vantagens em contratar um detetive 24 horas.

Serviços de Investigação

A sua empresa sabe quem realmente é o funcionário que esta sendo contratado e que irá assumir um cargo de grande importância?

Saiba mais

A investigação particular deve sempre ser conduzida, registrando os passos da pessoa investigada, captando qualquer desvio de conduta.

Saiba mais

As investigações conjugais são realizadas por meio dos registros de todos os passos da pessoa investigada.

Saiba mais

A contraespionagem é uma técnica de investigação que visa certificar-se que uma empresa é alvo de espionagem por parte de outra companhia.

Saiba mais

O monitoramento particular é o serviço de acompanhamento diário de um investigado.

Saiba mais

As investigações particulares em redes sociais podem ser utilizadas para identificar casos extraconjugais, comportamento de adolescentes, entre outros.

Saiba mais