(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Como é realizada a investigação de paternidade?

A investigação de paternidade é uma alternativa para familiares e parentes que desejam procurar o paradeiro de uma pessoa, tida como desaparecida, que tenha responsabilidades paternais a cumprir.

Nem todos sabem que esse tipo de investigação pode ser conduzido por um detetive particular, que por ter uma dedicação maior à investigação, poderá finalizá-la em tempo menor e com menos chances de frustração para a família.

A busca pela identidade do pai pode ser iniciada tanto pelo filho que deseja conhecer o pai como por membros da família.

A investigação envolve algumas etapas, que devem ser avaliadas desde o início para evitar falsas esperanças por parte da pessoa que contrata a investigação de paternidade.

Como é conduzida a investigação particular?

A investigação terá início com o contrato firmado entre detetive particular e cliente, no qual serão detalhadas as etapas que irão consistir na pesquisa do profissional.

Nesse momento, o cliente deverá fornecer todas as informações que tiver disponíveis sobre a identidade e último paradeiro conhecido do procurado.

A quantidade de informações disponíveis será imprescindível para auxiliar e agilizar o trabalho de investigação conduzido pelo detetive particular e permitirá determinar com mais certeza qual será o período necessário de trabalho do investigador, para que possa reunir informações suficientes para determinar o paradeiro do investigado.

Entre os dados que irão ajudar nesse processo estão:

  • Nome completo do investigado;
  • Número dos documentos;
  • Foto do procurado (mais recente possível);
  • Último paradeiro conhecido;
  • Últimos contatos realizados.

A partir desse leque de informações será possível determinar com mais facilidade as últimas pistas sobre o procurado, agilizando o processo de investigação e também o tornando mais econômico.

Investigação de paternidade

A investigação de paternidade engloba diversas etapas para que se possa encontrar o procurado, oferecendo mais segurança à família e mais seriedade na condução da investigação.

Entre as técnicas que serão utilizadas pelo detetive particular estão inclusas:

  • Entrevistas com pessoas que conheciam o procurado;
  • Pesquisas na internet e em bancos de dados;
  • Visita a locais citados pelo cliente;
  • Pesquisa pelos documentos informados.

Um dos fatores mais importantes da investigação de paternidade realizada pelo detetive particular é que ela ocorre de forma totalmente sigilosa, garantindo a integridade e anonimato do cliente que contrata o serviço e assegurando que ele não será exposto de nenhuma forma durante ou após a investigação.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem