(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Cuidados ao escolher e contratar os detetives

Todo e qualquer tipo de serviço ou produto antes de ser contratado ou comprado, deve ser analisado pelo cliente.

No ramo investigativo não é diferente, ou seja, as pessoas interessadas e que precisam contratar o detetive particular precisam tomar cuidados ao escolher, já que o investigador precisa ser profissional e ter experiência nesse segmento.

Os detetives particulares de uma agência ou empresa especializada serão sempre os mais indicados, porque o trabalho será feito com dedicação, empenho e é possível ter a flexibilidade para atender as necessidades de cada cliente.

Portanto, o primeiro passo é buscar detetives de confiança e que já trabalhem na área há um bom tempo, pois isso traz mais credibilidade.

Outro cuidado e atenção que os interessados precisam ter é checar a formação dos detetives, além de verificar se há contrato – afinal, o contrato é fundamental e é a garantia para que o serviço seja entregue e realizado no período firmado entre as partes. É importante buscar também referências da empresa e conhecer seus valores.

Não se esqueça de exigir provas, afinal, toda e qualquer investigação feita pelo detetive particular precisa de materiais e provas concretas para o cliente conseguir entender seu caso e, principalmente, solucionar o problema.

Quanto tempo leva uma investigação particular?

Ao contratar os detetives particulares, o cliente também precisa saber o tempo e prazo que irá demorar a ter suas questões resolvidas.

A investigação particular não envolve só os casos conjugais, mas também, particulares em que as pessoas precisam saber sobre uma pessoa específica, localização de desaparecidos, busca de informações ou até mesmo resolver situações pessoais.

Diferente dos casos policiais que muitas vezes não são resolvidos por falta de tempo ou até mesmo desistência, os detetives conseguem solucionar diversos problemas dos clientes. Mas, vale lembrar que o prazo para entrega de resultados e encerramento do processo depende de cada situação e caso.

Em geral, quando se trata de investigação particular ou conjugal, a média é de uma semana a 10 dias.

Entre em contato com a nossa equipe, para mais informações.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem