(11) 2337-5030 (11) 94792-6441

Investigação de babás – Como o detetive particular opera?

Quando se tem filhos, as pessoas costumam mudar sua forma de ser e agir. Como principal indício, começam a prestar mais atenção nos indivíduos que se aproximam da família. Sem dúvidas, um dos momentos mais difíceis pelos quais os pais costumam passar diz respeito a contratação de uma babá.

Tomar conta de uma criança é uma missão que exige extremo cuidado e dedicação. Quando se trata de contratar uma babá, todo cuidado é pouco. Recentemente, a imprensa tem mostrado casos de creches que não tinham as mínimas condições para funcionar. Isso tem alertado os pais sobre os perigos e cuidados a serem considerados na hora de colocar as crianças na escolinha. Muitos pais que desconfiam da qualidade dessas creches e escolas de bairro, optam pela contratação de uma babá.

Como contratar uma babá e não ter problemas?

É claro que não há como garantir que uma pessoa seguirá a mesma linha de comportamento durante o período de trabalho em uma mesma família. Contudo, quando se faz uma investigação completa acerca do trabalho da babá, as chances de que essa situação desagradável aconteça diminui bastante.

A investigação de babá é indispensável para quem deseja contratar uma profissional idônea e reconhecida na área. Embora babás qualificadas demandem salários mais altos, acredite o custo-benefício vale a pena. De nada adianta uma babá sem instrução ou que tenha um histórico assustador por conta de um salário barato. O principal é escolher uma alternativa que dê suporte a criança, trate-a com carinho e promova o bem-estar.

Como saber se a pessoa é confiável? Antes de fechar o contrato com uma babá, solicite o auxílio de um detetive particular. Este profissional realizará uma investigação abrangente na vida da aspirante a babá. Normalmente, a investigação de babá inclui o monitoramento da pessoa, verificação das referências e do histórico relatado no currículo, conversa com seus ex-contratantes, verificação da ficha na polícia.

Em caso de suspeita de abuso: Para que serve a investigação de babá?

Infelizmente, não são raros os casos de babás que agridem as crianças. Para solucionar essa situação nada melhor que contar com a ajuda de um detetive particular. Um especialista na área fará uma investigação completa do comportamento da pessoa, colocará câmeras nos cômodos e buscará evidências de maus tratos às crianças.

A partir do recolhimento de provas contundentes e informações de impacto, o trâmite judicial poderá correr com mais assertividade.

Em suma, solicitar o auxílio de um detetive particular é uma ótima alternativa antes de fechar contrato com uma babá e também é considerada uma opção inteligente quando os pais suspeitam que a contratada está manifestando maus tratos à criança.

Saiba mais informações sobre como o detetive particular realiza uma investigação de babá entrando em contato conosco.

Fale Conosco

Nome

E-mail

Assunto

Mensagem