Fale conosco pelo WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp

Apps para detetive

Um detetive particular sempre utiliza todas as ferramentas disponíveis para auxiliar na investigação particular. Os avanços tecnológicos contribuem cada vez mais para tornar o trabalho do detetive mais simples e completo, auxiliando os profissionais no processo de perseguição e obtenção de provas.

Os apps podem ser utilizados também por pessoas comuns, mas o uso deve ser consciente, uma vez que a ação pode configurar invasão de privacidade e não serve como prova em casos de processos judiciais.

Como o detetive investiga

Os aplicativos de investigação e rastreamento são utilizados pelos detetives como equipamentos auxiliares que ajudam na investigação particular.

Seguir os passos do alvo com o auxílio dos dispositivos tecnológicos fica mais simples, uma vez que a análise poder ser feita de forma remota, sem a necessidade de montar campana.

Além dos aplicativos, o detetive ainda pode utilizar as redes sociais, bancos de dados e também a perseguição física para acompanhar a rotina do alvo e presenciar possíveis desvios de conduta.

Após a descoberta, as provas são colhidas em áudio, vídeo e fotografias, que são apresentadas ao cliente que contratou a investigação junto com um relatório sobre o caso.

apps de detetivesAlguns apps para detetive

A cada dia os smartphones ganham maior relevância no dia a dia de todas as pessoas, que utilizam o aparelho para resolver pendências pessoais e profissionais. Dentre os apps que podem ser utilizados para investigação particular, os principais são:

  • Rastreador de namorado: após instalado, o app pode funcionar por GPS ou SMS e indica localização do aparelho, histórico de ligações, mensagens, notificação quando o celular for desligado.
  • Spy Phone PRO+: o app traz uma lista completa com ligações, mensagens de texto e localização do telefone, mesmo que os dados sejam apagados pelo usuário.
  • Call recorder: grava todas as conversas realizadas e recebidas pelo celular, armazenando-as no gadget.
  • GPS Tracker Pro: o app é focado apenas na localização de um aparelho. Mantém atualizações a cada cinco segundos.

A tecnologia avança a cada dia e é preciso que o detetive se atente às evoluções para utilizar todas as ferramentas disponíveis para ajudá-lo na investigação particular.

solicite-um-orcamento-detetive-particular-luciana