como adquirir provas de traição

Como adquirir provas de traição? Quando nos relacionamos com alguém, o que menos queremos é ser traídos não é mesmo? Porém, nem sempre um relacionamento é só flores e alegria. 

Portanto, caso você tenha alguma dúvida se o seu cônjuge está com outra pessoa, é importante você saber como adquirir provas de traição. Além disso, para ter certeza que está passando por uma traição conjugal é importante ter provas concretas, aí se dá todo o cuidado de seguir as dicas que vamos te dar hoje.

No post de hoje, reunimos algumas dicas de como adquirir provas de traição no seu relacionamento, fique atento a essas informações para entender melhor isso, pois nem sempre é tão fácil assim adquirir provas que sejam verídicas.

Como adquirir provas de traição?

A melhor opção para você adquirir provas concretas é buscar ajuda de um profissional, como um detetive particular. Esse profissional vai buscar provas concretas para você comprovar se está sendo traído de fato.

Para adquirir provas de traição, o detetive vai mapear todas as ações do investigado. Além disso, ele pode seguir seu cônjuge, para entender melhor a rotina, desde a sua saída de casa até a sua chegada.

Para adquirir provas de traição, o detetive também pode rastrear os veículos do envolvido na expectativa de não perder nenhum movimento do suspeito.

Além disso, ele vai analisar as redes sociais do seu cônjuge também. Hoje em dia, com as novas tecnologias que temos, temos redes sociais e aplicativos de paquera. É extremamente importante que o detetive particular se atente a essas ferramentas digitais, pois trocas de mensagens, trocas de vídeos íntimos podem ser considerados traição também.

O detetive particular também pode vir a rastrear as atividades que o investigado realiza nas redes sociais, como comentários, compartilhamentos, quem ele segue, esse trabalho.

O que é considerado prova de traição

Com a evolução da tecnologia, novas formas de traição se tornaram mais comuns. Hoje, as traições não se resumem apenas em relações físicas com outras pessoas. 

Além da relação física, outros fatores também podem ser considerados provas de traição. Listamos alguns deles aqui:

  • Troca de mensagens por aplicativos, se o teor da conversa for de cunho sexual, pode ser considerado traição. Além disso, o investigado pode marcar um encontro através dessas ferramentas também;
  • Trocas de fotos íntimas em plataformas como WhatsApp ou Instagram, os conhecidos nudes, geralmente fazem parte dos casos de traição virtual;
  • Ligações telefônicas, algumas ligações, dependendo da forma como conduzidas, também contam como provas de traição;
  • Participação em aplicativos de paqueras: caso seu cônjuge esteja participando de um app de relacionamento, pode também ser um indício de que está te traindo, se ele está com você, porque ele necessita estar em um aplicativo de pegação, não há necessidade, não é mesmo?

Como um detetive particular te ajuda em casos como esse

Um detetive particular vai juntar essas provas coletadas e fazer um dossiê para você. No final do caso você vai ter um relatório com todas as provas coletadas durante a investigação, confirmando, ou não, a traição.

Além disso, esse profissional pode te ajudar a descobrir a verdade de forma mais rápida. Além de serem profissionais altamente capacitados, equipamentos de alta tecnologia são usados no auxílio das investigações para adquirir provas de traição.

Portanto, se faz necessário muito cuidado na hora de escolher um detetive particular, pois ele vai ter dados extremamente sensíveis do seu relacionamento. Procure profissionais qualificados que sejam referência no mercado.

A detetive Luciana, por exemplo, já deu entrevistas em diversos e importantes veículos de comunicação por todo Brasil. 

Por fim, se você tiver ficado com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe, podemos te ajudar e tirar todas as suas dúvidas a respeito deste modelo de investigação.

Leitura recomendada: investigador de Traição: Conheça Essa Profissão

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa