Fale conosco pelo WhatsApp

Como descobrir se minha esposa está me traindo?

As mulheres ganharam o mundo: elas ocupam cargos importantes e tornaram-se independentes financeiramente. Esse aumento de liberdade e autoestima faz com que elas não fiquem mais presas às frustrações na relação amorosa, o que pode ser desesperador para os maridos — que cada vez mais se preocupam com a possibilidade de descobrir a esposa traindo.

Marido encontra esposa e amante sentados no sofá
Imagem: Shutterstock

Para reforçar ainda mais essa preocupação, existem diversos estudos mostrando que o “sexo frágil” age com muito mais cautela para esconder seus relacionamentos extraconjugais. Diante da vontade de descobrir a verdade, o cônjuge busca pela ajuda de um detetive particular para saber se sua esposa está traindo.

Alerta! Os sinais de traição mais comuns

Raiva ao descobrir a infidelidade do parceiro, desejo de vingança, carência afetiva e atração física são alguns dos fatores que impulsionam a traição. Até o cônjuge mais desatento consegue perceber as mudanças, mesmo que sutis, no comportamento de sua esposa. Para ter certeza de que não está cismado a toa, basta ficar esperto aos seguintes sinais:

  • Distanciamento na relação: ela demonstra desinteresse em contar sobre sua rotina ou passar mais tempo junto com o parceiro. Demora a responder às mensagens, não é mais carinhosa como antes e nem percebe quando o marido muda o cabelo ou capricha na produção;
  • Diminuição do desejo sexual (pelo marido): mesmo sendo comum a rotina interferir na quantia de relações sexuais do casal, fazendo esse número cair, uma esposa traindo passa a evitar o marido, não demonstrando qualquer desejo sexual por ele. Se ela ficar um longo período sem querer sexo, o relacionamento pode ter algo de errado;
  • Produções excessivas: se sua esposa passa a comprar muitas lingeries, roupas, tornando-se vaidosa de forma exagerada e repentina, essa é uma forte evidência de que há algo de errado no casamento;
  • Falta de tempo para você: sempre ocupada, ela arranja um repertório inteiro de desculpas para ficar ausente e não precisar passar um tempo junto do parceiro.

Se você reconheceu algumas dessas mudanças na sua relação e sua angústia cresceu, não espere mais para saber se sua esposa está te traindo! Contrate o serviço de um detetive particular e elimine suas desconfianças.

Esposa traindo: como um detetive pode ajudar?

Muitos parceiros desconfiados da traição buscam pelo detetive particular para seguir os passos de sua parceira a fim de desvendar a verdade. Por meio de uma investigação conjugal, o detetive vai levantar provas se existe ou não um amante entre o casal.

Acostumado a trabalhar disfarçado, o investigador possui as habilidades necessárias para levantar as evidências sem ser descoberto. O profissional conversa com pessoas para conseguir informações sem que elas desconfiem de que se trata de uma investigação sigilosa, e todos os dados levantados serão entregues ao cliente sob sigilo.

As mulheres costumam ser discretas, o que dificulta coletar as provas. Algumas vezes, o detetive pode gastar o dobro do tempo na investigação em comparação ao que levaria para provar a traição de um homem. De qualquer forma, o cliente não precisa sair de casa nem se arriscar para esclarecer se a esposa está traindo.

Recursos utilizados na investigação

Em uma investigação conjugal, o detetive consegue atuar dentro dos limites da lei para levantar as provas de que a esposa está traindo seu marido. Para isso, com a permissão de seu cliente, aparelhos de GPS e rastreadores são instalados, o investigador utiliza softwares espiões para acompanhar as conversas pelo computador, redes sociais e celulares.

Com os avanços tecnológicos, aparelhos e aplicativos são imprescindíveis para garantir o disfarce e segurança do detetive durante seu trabalho. Esses recursos permitem gravar conversas e imagens de modo discreto e, posteriormente, enviar o material pela internet, sem riscos de perder os arquivos. Diversos objetos (gravatas, canetas, óculos de sol, chaveiros) podem funcionar como gravadores, o que protege o disfarce em qualquer situação: praia, festa, escritório, entre outros.

Não se torture com a dúvida, contrate um detetive particular e descubra se sua esposa está te traindo, ou se a desconfiança não tem fundamento. Saber a verdade é a melhor maneira de decidir qual rumo dar para seu relacionamento.