como funciona a investigação conjugal

Como funciona a investigação conjugal? Qualquer tipo de relação, as vezes pode acabar resultando em algum tipo de problema, pode ser amizade, no trabalho mas principalmente em relacionamentos amorosos.

Em casos que existem dúvidas sobre uma possível traição por parte do cônjuge. o detetive especializado em investigação conjugal deve ser acionado para realizar um processo investigativo do suspeito.

Em resumo, o detetive particular especializado em investigação conjugal, terá a tarefa de confirmar se existe ou não a traição. Mas como funciona a investigação conjugal de fato?

Para te ajudar a conhecer um pouco mais sobre o universo da investigação conjugal,  e te mostrar como funciona esse tipo de investigação, que é uma das mais procuradas em todas as agências do mundo inteiro.

A investigação conjugal ajuda a acabar com as dúvidas

Contratar alguém para fazer um serviço de investigação conjugal é muito mais seguro do que você investigar por conta própria. Isso porque investigando por conta própria, você pode colocar em risco o sigilo da investigação. Além disso, caso seja descoberto e a traição não esteja sendo realizada de fato, pode rolar um clima ruim entre você e seu cônjuge.

Portanto, se você tem alguma dúvida ou suspeita de que está sendo traído, é bom procurar ajuda de um profissional especializado para você não ficar com essa cisma e até desencadear outros problemas, como ansiedade, falta de sono e algumas coisas nesse sentido.

Alguns sinais aparecem para identificar que você precisa de uma investigação conjugal

Podem começar a aparecer alguns indícios de que você possa estar passando por um processo de traição. Claro que isso não é regra, porém algumas situações, principalmente realizadas repentinamente, podem ser muito suspeitas.

Listamos aqui, alguns dos principais sinais que podem ser indícios de traição:

  • Seu cônjuge começa a ter comportamentos estranhos a respeito da utilização do celular dele, como esconder o celular ou desligar uma ligação quando você chegar perto, até mesmo costuma trocar de cômodo quando atende uma ligação ou responde uma mensagem;;
  • De forma repentina, o seu cônjuge começa a esquecer os compromissos com você ou chega atrasado em casa em algumas ocasiões, que acabam aumentando a frequência em um determinado momento;
  • Nível de vaidade muito maior que o normal, caso o cônjuge esteja se arrumando muito mais do que o normal, é bom você desconfiar do que pode estar acontecendo;
  • Relações sexuais acabam se tornando mais raras e talvez o cônjuge nem faça mais questão de ter essa relação com você.

Como funciona a investigação conjugal

Para entender como funciona a investigação conjugal, é interessante entender o  primeiro passo, antes de ir para a rua de fato e fazer a análise do comportamento do cônjuge suspeito.

O detetive começa um planejamento inicial com mapeamento de todas as ações que o suspeito realiza durante um dia.

Além disso, vai identificar os locais que o suspeito frequenta, principalmente após o trabalho, casa de amigos e locais de lazer. Tudo vai ser muito bem mapeado para facilitar a investigação na rua por parte do detetive particular.

Os horários, também vão ser mapeados, como o horário que ele chega e sai do seu trabalho, e quando chega na sua casa também. Portanto, após ter esse mapeamento inicial, o detetive particular vai para rua coletar provas tangíveis de fato. Como fotos, vídeos e qualquer fatos que comprove a traição de fato.

Em alguns casos, o detetive particular pode instalar rastreadores nos veículos dos investigados, ou até mesmo utilizar celulares espiões, para ouvir ligações telefônicas e áudios que possam comprometer o investigado.

Portanto, o detetive acompanha o investigado de diversas maneiras, dependendo da necessidade de cada caso e de cada etapa executada. Às vezes o acompanhamento pode ser a pé, de carro entre outros.

No decorrer da investigação, algumas pistas são atualizadas para o contratante, para que ele fique ciente do que está acontecendo.

Além disso, no final, um relatório será gerado, com as principais provas e relatos do que o detetive particular encontrou em meio a investigação.

Quanto custa um investigador conjugal?

Os valores de um detetive particular focado em investigação conjugal podem variar de acordo com a complexidade de cada caso, tendo como variáveis, a dificuldade de acesso às pistas e provas, tempo necessário para investigação e os equipamentos necessários durante o processo.

Podendo esse valor variar, entre R$500 e R$1100 por uma diária, podendo variar de acordo com a necessidade de cada caso.

Deu para entender como funciona a investigação conjugal? Na detetive Luciana, somos especializados nesse tipo de investigação. Qualquer dúvida sobre este serviço, é só entrar em contato com a gente.

Leitura recomendada: detetive Pode Andar Armado? Descubra Isso Hoje

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa