como saber se estou sendo traído pelo whatsapp

Como saber se estou sendo traído pelo WhatsApp? Essa pode ser uma grande dúvida no seu relacionamento. Com aplicativos que facilitam a troca de mensagem, se tornou muito mais fácil realizar uma traição conjugal.

Claro que os aplicativos trazem inúmeras vantagens para quem os utiliza, porém, tem sempre aqueles que o utilizam para coisas impróprias. Caso você tenha dúvida e queira entender como saber se estou sendo traído pelo WhatsApp, fique atento a esses pontos.

Qual a diferença de traição real e traição virtual

Existem formas de traição diferentes, principalmente nos dias atuais, que estamos cercados por novas tecnologias.

O tipo de traição é definido pelos combinados realizados entre as pessoas que estão fazendo parte de uma relação amorosa fora do seu casamento atual.

Todavia, É importante você saber diferenciar os tipos de traição. As principais são a traição virtual e a traição real. E se você tem vontade de descobrir se está sendo traído, é legal você saber diferenciar ambos os tipos.

Portanto, isso até te ajuda a entender melhor o grau da situação e entender se vale a pena continuar ou não com o seu parceiro, mesmo se comprovada a traição do mesmo.

Traição virtual: a traição virtual, acontece na internet, os famosos ambientes online. Aqui a traição pode acontecer por aplicativos de paquera, sites de relacionamento, ou por aplicativos de troca de mensagens. Nesse caso, não é necessário um encontro físico.

A coleta de provas sobre tipo de traição tem influência em decisões judiciais e podem até ser utilizadas em tribunal.

Traição real: Esse tipo de traição acontece de forma física de fato. Diferente da traição virtual que acontece sem a necessidade de encontro em um local, a traição real necessita de um contato físico com outra pessoa fora do relacionamento atual do conjugue.

Portanto, há a necessidade de contatos que sejam de cunho afetivos ou, principalmente, sexuais. Traições como essas são chamadas de adultério ou, em termos técnicos, ilícito civil.

Como saber se estou sendo traído pelo WhatsApp de fato?

Contudo, é importante você analisar alguns sinais de uma possível traição virtual. E esses pontos são cruciais para te ajudar a responder à pergunta que não quer calar como saber se estou sendo traído pelo WhatsApp?

São Inúmeros os indícios de uma possível traição conjugal. Nem sempre, os sinais de traição vão ser as famosas marcas de batom na gola da camisa ou perfume do amante no carro, por exemplo. Muitas vezes uma troca de mensagens já basta.

Portanto, existem alguns aplicativos de espionagem profissional, entretanto, a maioria deles é pago e de difícil entendimento. Caso você não tenha o acesso fácil ao celular do conjugue, você vai precisar identificar possíveis sinais de traição.

Vamos aos principais sinais:

  • Ele começou a passar muito tempo nas redes sociais e no WhatsApp, principalmente se antes, ele não tinha esse hábito;
  • Esconder a tela do celular ou fechar a tela do notebook quando você se aproximar;
  • Ficar sozinho na internet ou distante de você;
  • Se afastar de você ao receber ligações ou mensagens, nestes casos é importante notar se o conjugue troca de cômodo para atender o celular;
  • Mudança de comportamento ou ficar ansioso ao receber uma notificação do celular;
  • Curtir e comentar muitas fotos de uma mulher ou homem específicos, sendo que você nem conhece a pessoa em questão;
  • Deletar postagens ou substituir imagens que você aparece com seu conjugue, ele costuma a dar prioridade para fotos sozinho ou sozinha e não mais do casal

Procure ajuda profissional para saber se esta sendo traído pelo WhatsApp

Não tente bancar o detetive. Se seu conjugue suspeitar que você está duvidando dele, as investigações podem se tornar mais difíceis, além de rolar um clima muito ruim entre o casal, caso seu parceiro não seja, de fato, culpado.

Se tiver você tiver dúvidas nesse sentido, é ideal consultar auxilio profissional. Detetives particulares irão te ajudar a solucionar o seu problema de forma rápida, sigilosa e eficaz. Esses profissionais contam com equipamentos de alta tecnologia que ajudam a descobrir uma traição existe ou não foi apenas alarme falso.

Além disso, nós da detetive Luciana, somos especialistas em investigação conjugal e podemos te ajudar a tirar todas as suas dúvidas a respeito deste tipo de serviço, entre em contato conosco. vai ser um prazer te ajudar a tirar todas as suas dúvidas.

Leitura recomendada: tipos de Detetive: Conheça os Principais

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png
Abrir conversa