Fale conosco pelo WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp

Como Saber Se o Meu Marido Tem Outra?

como saber se o meu marido tem outra

Como saber se o meu marido tem outra? Talvez essa seja uma dúvida que está passando na sua cabeça agora mesmo. E o simples fato de pensar que está sendo traída é um tanto quanto que doloroso.

Porém, é importante analisar alguns sinais e ter algumas provas dessa possível infidelidade. O primeiro ponto, é manter a calma e analisar a situação com todo cuidado. Para que seu relacionamento não entre em colapso sem necessidade, caso a traição de fato não esteja acontecendo.

No post de hoje, vamos te mostrar alguns indícios que podem te ajudar a entender se existe traição por parte do seu conjugue de fato e, além disso, te dar algumas sugestões, fique atenta a esses pontos para tirar essa dúvida da sua cabeça de uma vez por todas.

Como saber se meu marido tem outra?

É importante você começar a analisar o comportamento do seu marido. Quando o esposo está traindo, a tendência é ele mudar alguns aspectos no seu comportamento. 

A rotina também costuma mudar um pouco. Ele pode começar a se atrasar depois do trabalho, fazer mais viagens a negócios, entre outros indícios. Vamos citar alguns pontos que precisam de atenção.

Seu marido perdeu o interesse por você: sabe quando você chega super animada para contar sobre uma novidade, ou até mesmo sobre um problema que você está passando?

Quando seu marido não se importa com uma novidade, ou fala que seu problema nem é lá grandes coisas, é bom ficar de olho se foi um caso específico ou se isso se tornou mais comum ultimamente.

Além disso, tente sugerir um tempo para vocês dois apenas, caso ele recuse, argumentando falta de tempo ou que vai deixar para mais tarde. Talvez o interesse da parte dele, esteja se perdendo.

Ele está distante e quer mais espaço: você começa a perceber que seu marido está fazendo um papel mais individual no seu casamento. Aqui, ele trata como “eu” e não mais como “nós”, como era no início. E quando você comenta sobre as suas preocupações, ele simplesmente diz que é coisa da sua cabeça, ou que está tendo uma crise de ciúmes.

Portanto, se o seu marido fica mais tempo no celular do que com você: caso ele esteja ficando muito mais tempo no celular e já não passa mais tanto tempo com você, pode ser um sinal de que algo não está certo.

É importante você falar com o seu marido

As atitudes e expressões dele nesta conversa podem te trazer informações do que pode estar acontecendo. Você conhece bem o seu marido, logo vai compreender caso ele esteja estranho com você quando você fazer algumas perguntas.

Portanto, nada que uma boa conversa não te ajude a responder essa dúvida de “como saber se o meu marido tem outra”. Se mesmo assim, verificando o comportamento do seu marido e conversando com ele, você ainda tenha alguma dúvida, é importante procurar um profissional especializado, que possa te ajudar a tirar essa dúvida de uma vez por todas.

Procure um detetive particular

Por fim, essa é uma ótima solução para você não colocar a sua relação em risco nenhum. Um detetive atua de forma silenciosa e discreta. Logo seu conjugue nem vai desconfiar que está sendo analisado por um detetive particular.

Além disso, você consegue provas de uma forma mais precisa e sigilosa. O detetive vai solucionar o caso de forma muito mais rápida do que se você fosse tentar buscar provas por conta própria também.

Portanto, as provas que o detetive conquistar, vão ser entregues através de um relatório que irá constar todo o processo de investigação em cima do seu marido, logo é algo muito confiável. Você consegue essas provas de forma rápida e sigilosa.

No entanto, se você ainda não sabe responder à pergunta, como saber se o meu marido tem outra? A equipe da Detetive Luciana conta com profissionais qualificados e treinados em investigações conjugais, caso você precise de ajuda com isso ou só queira saber mais sobre o serviço investigativo, entre em contato conosco.

Leitura recomendada: Como Provar uma Traição Conjugal?