como saber se sua esposa tem um amante

Como saber se sua esposa tem um amante? Se você chegou até aqui, você deve estar com algumas dúvidas sobre a fidelidade do seu cônjuge. Em alguns casamentos, apesar de a traição ser uma situação muito delicada, infelizmente acaba acontecendo em alguns casamentos

Portanto, evite tomar decisões precipitadas e sem pensar, a respeito dessa situação. Busque entender o que pode estar acontecendo e tente encontrar provas concretas sobre isso. Talvez você não consiga encontrar essas provas sozinho e precise de ajuda com algumas dicas ou até mesmo de um profissional qualificado para isso.

No post de hoje, vamos te ajudar a entender como saber se sua esposa tem um amante, mas lembre-se, o ideal é você procurar ajuda de alguém que vai te ajudar a coletar provar verídicas e concretas. Logo não tente bancar o detetive particular sozinho.

As mulheres são muito observadoras e podem notar qualquer comportamento estranho da sua parte, portanto tenha calma nessa hora.

Para saber se sua esposa tem um amante fique atento a esses pontos

Após conviver muitos anos com a sua esposa, você deve ser uma das pessoas que mais conhece ela, não é mesmo? Logo, você conhece cada jeitinho e expressão da sua cônjuge. 

Por conta disso, você vai conseguir identificar algumas mudanças comportamentais por parte da sua cônjuge, mas tente não bancar o detetive investigativo sozinho. Isso pode gerar um desconforto entre vocês ou até mesmo fazer a sua esposa desconfiar e começar a tomar mais cuidado.

Portanto, levantamos alguns pontos principais que podem te ajudar a entender como saber se sua esposa tem um amante. Fique atento a esses indícios, mas é bom você saber que esses sinais não necessariamente indicam que você está sendo traído de fato.

Portanto, procure ajuda de um profissional que vai transformar suposições em provas concretas de fato.

Atente-se a mudanças comportamentais repentinas

Como citamos, não importa se você é casado a pouco tempo ou há mais de 20 anos, você deve conhecer a sua esposa como ninguém. Portanto, busque sinais comportamentais que demonstrem que ela possa estar te traindo.

Algo que costuma ser bem evidente em mulheres que estão tendo um amante, é a preocupação com sua beleza estética. Sua mulher, de uma hora para outra, começou a se arrumar muito mais, ser mais vaidosa, e talvez até entrou em uma academia e está se cuidando mais?

Bom, esse pode ser um dos indícios, mas também sugiro que você comece a perguntar para ela, como foi na academia, mostre que você está feliz porque ela está e cuidando, e tente analisar qual vão ser as reações dela a partir dessas perguntas.

Outro ponto a ser avaliado é se ela não tem mais demonstrado tanto interesse em você. Essa mudança comportamental, é um fator bem importante ser analisado caso você tenha alguma dúvida sobre a fidelidade da sua esposa.

Ainda comentando sobre interesse, é importante analisar também o desinteresse sexual da sua parceira, ela não tem demonstrado mais vontade de fazer sexo com você?

É legal analisar todos os pontos citados, porém sem tomar decisões precipitadas, tome cuidado e busque não compartilhar esses pontos com ninguém até você ter certeza do que está acontecendo.

Converse mais com ela e tente entender o que está acontecendo

Tente conversar mais com a sua esposa, pergunte como foi o seu dia, como estão suas atividades no trabalho. Isso também é importante para além de aproximar a relação de vocês. Você também pode entender se ela vai ter interesse em estar conversando com você ou não.

Além disso, se você percebeu algum dos sinais apontados aqui, talvez seja o caso de você perguntar para ela, a boa e velha conversa sempre funciona muito bem. Caso ela não demonstre interesse ou te ignore completamente talvez é um forte indício para você entender como saber se sua esposa tem um amante.

Neste último caso, recomendamos buscar ajuda de um profissional para poder te ajudar da melhor forma possível.

Como um detetive pode ajudar a saber se sua esposa tem um amante

O detetive particular vai te ajudar sem te expor e nem colocar a investigação em risco, pois um dos motivos de procurar um profissional investigativo, é manter a discrição com que o profissional conduz o caso.

Além disso, esses indícios se tornam provas concretas nas mãos de quem entende, e não apenas suposições que você pode estar imaginando neste momento. O detetive particular, vai analisar esses pontos que você vai passar e vai buscar investigar. Com isso ele vai ter provas concretas se de fato sua esposa tem um amante ou não.

Se você tiver alguma dúvida a respeito do serviço de investigação conjugal, nós da detetive Luciana já atendemos milhares de casos como esse e estamos dispostos a te ajudar a desvendas mais esse caso, entre em contato conosco.

Leitura recomendada: como Saber se Uma Pessoa Está Mentindo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png

Abrir conversa