Como saber se sua namorada te trai no WhatsApp? Isso pode ser uma dúvida que esteja passando na sua cabeça neste exato momento. Milhares de pessoas estão conectadas através dos aplicativos de mensagem. Portanto, muitas tecnologias estão dispostas dos usuários e os casos de traição se multiplicam quase que diariamente.

Isso pode ser utilizado tanto para o bem quanto para o mal. Milhares de pessoas no Brasil, acabam utilizando ferramentas como o WhatsApp para trair o seu cônjuge e por isso, nosso post de hoje separou algumas dicas para responder a pergunta “como saber se sua namorada te trai pelo WhatsApp”.

Fique atento aos pontos e busque ajuda profissional especializada caso precise entender melhor a situação.

Como saber se sua namorada te trai pelo Whatsapp: Principais formas de traição pelo aplicativo

O WhatsApp possui uma alta variedade de opções e funções. Normalmente, elas são utilizadas na hora de trair um cônjuge. Essas são as principais formas de traição pelo WhatsApp:

  • Vídeos: envio de vídeos íntimos ou chamadas de vídeo de cunho sexual, são considerados traição;
  • Ligações: antigamente, as traições eram feitas de forma pessoal ou por ligações também. Hoje o WhatsApp oferece a opção de ligação por dentro do aplicativo, necessitando apenas acesso a internet, para realizar essa ação;
  • Troca de áudios de cunho íntimo: o aplicativo também permite a troca de áudios, e pode ser considerado um ato de traição também, caso seja de cunho íntimo ou sexual;
  • Troca de imagens: imagens íntimas compartilhadas com outra pessoa fora do seu relacionamento também é considerado traição.

Fique atento nesses pontos

Alguns pontos são importantes indícios de infidelidade. Listamos aqui os principais sinais que podem deixar uma possível traição para que você consiga analisar melhor a situação.

Sua namorada vem cuidando mais da aparência recentemente? Se você percebe que sua namorada mudou repentinamente a sua forma de se vestir ou de maquiar, algo que ela não fazia anteriormente. Ela pode estar querendo chamar a atenção de alguém. Portanto, dessa forma ela vai estar sempre buscando se produzir mais do que o normal.

Além disso, você percebe que ela está passando mais tempo que o normal no trabalho e vocês acabam não tendo mais aqueles momentos juntinhos que vocês tinham tempos antes. Se a sua mulher tem uma rotina de trabalho x, e ela começa a estender muito o horário de trabalho do nada, talvez isso seja um indício de que você está sendo traído e o WhatsApp pode ser a ferramenta principal que esta ajudando no processo de traição.

Portanto, outro ponto importante que costuma ser uma evidência muito clara é a ausência de vontade de fazer sexo. Portanto se a sua namorada não esteja mais demonstrando interesse ou até mesmo esteja sempre recusando. Isso pode ser um grande indício de que você está sendo traído por ela.

Contrate um detetive particular para te ajudar a descobrir a verdade

Um detetive particular vai te ajudar a responder a pergunta como saber se sua namorada te trai pelo WhatsApp. Procurar um profissional especializado em investigação conjugal é muito importante para o bom andamento das investigações.

Além disso, Como se trata de um aplicativo de mensagens, seu cônjuge pode tentar ocultar os atos de traição de diversas formas. Descobrir isso pode ser uma missão complexa para você, pois seu cônjuge vai omitir todas as informações que tem no WhatsApp.

Portanto, um detetive particular possui equipamentos e aplicativos de alta tecnologia que podem te ajudar a descobrir se você está sendo traído pelo WhatsApp. Se você tiver alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.

Nosso time é especialista em investigações conjugais. Certamente podemos te ajudar a responder a essa pergunta!

Leitura recomendada: como Escolher uma Agência de Detetives

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cta-blog-2-700x137.png

Abrir conversa