detetive conjugal

Detetive conjugal é um dos profissionais mais procurados no mercado da investigação particular. Aqui na detetive Luciana, por exemplo, é o serviço mais requisitado na nossa agência de detetives particulares.

Infelizmente, essa é uma realidade que acontece no mundo inteiro, a qual existem alguns momentos em que o casamento não está 100%. E o conjugue acaba suspeitando de possíveis traições dependendo de cada situação, como o conjugue estar mais distante do que o comum.

Como possuem muitos profissionais no mercado de investigação conjugal, é importante também estar atento na hora de contratar esse tipo de profissional. Até porque você vai tratar de uma situação super delicada e que exige total discrição em todo o procedimento, não é mesmo?

Portanto, no post de hoje, vamos te explicar o que um detetive conjugal faz e como escolher o melhor profissional para o seu caso.

Quando procurar um detetive conjugal?

O detetive conjugal é procurado quando o conjugue suspeito acaba tendo alguns comportamentos suspeitos, e vai influenciar em algumas alterações no comportamento dele. E isso acaba ficando muito evidente, pois por mais que o seu conjugue possa contar mentiras, o comportamento corporal dele não pode ser manipulado.

Se você começar a notar alterações no comportamento do seu conjugue, não saia por aí tentando bancar o detetive conjugal. Se o suspeito notar que está sendo investigado por você, ele pode acabar tomando mais cuidados, o que pode dificultar no decorrer da investigação.

Outro fator importante é a discrição, como você não é um especialista em investigação, você pode deixar alguma brecha e não agir de forma discreta. E assim pode colocar tudo em risco também, inclusive causar um mal-estar entre o casal, por conta dessa suspeita que não está comprovada.

Portanto, você deve procurar um detetive conjugal para primeiramente garantir um processo investigativo que seja totalmente discreto, para não colocar a sua relação em cheque. Além disso, através do detetive particular, você vai conseguir provas seguras sobre a traição do seu conjugue ou a inocência dele.

Outro fator também, é que você vai poder dormir tranquilamente de novo, suspeitas de traição acabam deixando a pessoa ansiosa. E com outros problemas também, logo procurando um detetive conjugal você vai poder ter tranquilidade novamente, pois vai resolver essa questão que vem te incomodando há um certo tempo.

Principais sinais que a pessoa infiel pode dar

Algumas mudanças comportamentais ficam notórias quando acontecem no relacionamento. E de certa forma é mais fácil para ser analisado, visto que você conhece bem o comportamento do seu conjugue e vai captar qualquer alteração comportamental.

Portanto, estando ciente disso, se atente a esses pontos, que podem variar de situação para situação, é claro, mas tendem a acontecer na maioria dos casos:

  • Seu conjugue não te dá mais atenção: se o seu conjugue mudou o nível de atenção que ele te dá, e isso ocorreu de uma forma repentina, porém se manteve por algum tempo. Pode ser que algo não esteja certo no relacionamento de vocês. Principalmente na parte sexual, caso ele esteja evitando, pode ser também um indício de traição.
  • Novas amizades sem incluir você: situações de traição, em alguns casos trazem consigo, um novo ciclo de amizade e geralmente nesses casos, você não participa desse novo ciclo. São visitas em lugares diferentes, como também chegadas tardias e outras situações que vão gerar indícios de uma possível traição.
  • Atrasos constantes: o seu conjugue começa a chegar atrasado principalmente do trabalho de forma constante. Como justificativa, podem aparecer possíveis desculpas de que precisou fazer horas-extras e tudo mais. Neste caso, se houve essa mudança na rotina de forma repentina, é interessante se atentar no que pode estar acontecendo.

Eai, gostou do nosso post de hoje? O detetive conjugal é um trabalho muito importante e caso você esteja passando por uma das situações que exemplificamos em nosso post há um certo tempo, você pode procurar ajuda de um profissional especialista para te ajudar. Aqui na detetive Luciana, somos especialistas neste tipo de investigação e podemos te ajudar, é só entrar em contato conosco.

Leitura recomendada: principais Equipamentos de Investigação: Entenda Melhor Sobre Eles

Abrir conversa