Fale conosco pelo WhatsApp

Dicas de Como Rastrear um Marido Infiel

São diversos os motivos que podem fazer alguém desconfiar de infidelidade em um relacionamento e, também, são muitas as ferramentas que podem ajudar a descobrir uma possível traição — ou até mesmo negar a existência de uma. No momento da dúvida, é comum que as pessoas tentem saber como rastrear um marido infiel ou como monitorar suas redes sociais.

Marido infiel tira a aliança antes de encontrar a amante
Imagem: Shutterstock

Para uma maior agilidade e segurança na hora de saber como rastrear um marido infiel, a presença de um detetive particular se faz necessária. Isso porque este profissional saberá como conduzir melhor a investigação e ainda poderá te auxiliar neste momento conturbado.

O que devo fazer quando surgir a desconfiança?

O recomendado é não pesquisar simplesmente como rastrear um marido infiel em qualquer site de busca. Isso porque podem aparecer muitos meios inválidos e até mesmo ilegais, que podem trazer complicações para você.

O melhor é entrar em contato com um profissional, uma vez que o detetive certamente saberá como agir desde o começo da investigação conjugal, garantindo sua privacidade e anonimato. Além disso, você não corre o risco de ser exposto e descoberto, já que o detetive assume a função de investigar por você. Se você realizar uma investigação por conta própria o risco de exposição é muito grande e, caso não exista uma relação extraconjugal, essa imprudência pode acarretar até mesmo no término do relacionamento.

Como rastrear um marido infiel?

Embora essas não sejam as melhores opções, é possível acompanhar o que seu marido faz por meio de ações como:

  • Verificar o celular do marido em momentos que ele não estiver por perto;
  • Utilizar um GPS para acompanhar seus trajetos feitos de carro;
  • Conferir a movimentação bancária, assim como os gastos do cartão de crédito;
  • Ligar na empresa para checar se ele está realizando de fato horas extras.

Além disso, é possível usar ferramentas como:

  • Find My Phone: disponível para celulares com sistema operacional Android, é um aplicativo bem simples. Basta fazer o donwload no celular de seu parceiro. De forma gratuíta, ele enviará os dados da localização para você;
  • ISpyoo: verifica as mensagens e o material multimídia do aplicativo WhatsApp;
  • Find My Friends: aplicativo para celulares com sistema operacional iOS, ou seja, funciona apenas em celulares da marca iPhone. Basta realizar o donwload no celular de quem você deseja saber a localização e conectar o aplicativo na conta do iCloud. Após isso, basta você mandar um convite para a pessoa aceitar a compartilhar a localização (o que você fará escondido);
  • MSpy: permite a leitura de SMS e de mensagens apagadas.

Como um detetive particular pode me auxiliar?

Hoje em dia existem diversos aplicativos de monitoramento que podem auxiliar em como rastrear um marido infiel ou em outros diversos casos em que esse recurso pode ser necessário, como o rastreamento de filhos adolescentes. Entretanto, o mais indicado é recorrer a um detetive particular, pois ele garantirá a veracidade das informações coletadas e garantirá que você não seja exposto de nenhuma maneira.

O detetive também possui outras maneiras de rastrear e investigar uma pessoa, utilizando de equipamentos de espionagem de última geração, aprofundando melhor a investigação. Além disso, há a vantagem de que não tem como o investigado ficar sabendo que isso está acontecendo, já que o detetive desempenha seu papel com muito cuidado e discrição — seja em uma investigação on-line ou offline. Caso a investigação seja conduzida por você, os riscos são maiores.

As informações podem ser usadas no tribunal?

Sim. Quando a investigação é feita por um detetive, ela é sempre ocorre dentro da legalidade. Sendo assim, você descobre como rastrear um marido infiel e colhe provas que poderão ser aceitas em um processo judicial, caso seja do interesse do cliente e de seu advogado.

Se ainda você tem dúvidas de como rastrear um marido infiel, procure uma agência de detetives particulares especializada e saiba como lidar com essa situação.