Antigamente, para trair, as pessoas precisavam se falar por meio de uma ligação telefônica ou um encontro presencial. Hoje em dia, com tantos recursos de comunicação, a traição pelo WhatsApp é algo bastante comum. E, da mesma forma que antes era mais difícil de descobrir, hoje pode ser mais fácil ter “as cartas na mesa” já que é possível ler textos e ouvir o que foi dito pelo aplicativo.

Homem segura celular e comete traição pelo whatsapp

Imagem: Shutterstock

A questão é: como descobrir uma traição pelo WhatsApp? Como saber se alguém está me traindo usando esse app? Bom, para responder a essas perguntas, listamos algumas dicas infalíveis que vão ajudá-los a descobrir o que está acontecendo de fato. Confira!

Como descobrir uma traição pelo WhatsApp?

1. Observe a reação da pessoa

Muitas pessoas olham uma mensagem pela barra de notificação e, nesse momento, você deve olhar para o seu parceiro e identificar a reação dele. Ele fica nervoso como se não soubesse como agir? Ele olha ou não o celular? Se a reação for fora do comum você deve começar a se perguntar o motivo disso.

2. Olhe os grupos

Outra forma de descobrir uma traição pelo WhatsApp é sabendo de quais grupos o seu companheiro ou companheira participa. Isso pode ser visto também pela barra de notificação quando uma mensagem chega ou quando ele está distraído mexendo no celular perto de você.

3. Mensagens apagadas

Se ele ou ela não tinha o hábito de apagar as mensagens do WhatsApp e passou a ter, pode ser um sinal de que precisam esconder alguma coisa. Isso vale, especialmente, para a situação na qual há apenas algumas pessoas com mensagens apagadas e não todas.

4. Verifique as chamadas

É possível apagar as mensagens de texto, áudio e fotos que são enviados pelo chat do WhatsApp, mas as chamadas de vídeo e de voz feitas pelo app não apagam. Assim, você pode ver quem ligou e isso pode ser de grande ajuda já que não fazemos esse tipo de chamada para qualquer pessoa. Só tome o cuidado para não ligar de volta, especialmente se for chamada de vídeo.

5. Use aplicativos

Como não poderia deixar de ser, diversos aplicativos foram criados para monitorar o WhatsApp de outra pessoa. Para isso, você deve conseguir instalar o app no celular do parceiro e só assim será possível monitorar conversas e chamadas. Porém, antes de tomar essa atitude, lembre-se de que o dono do celular pode ver o app instalado e isso pode gerar um grande problema.

Há uma forma melhor de descobrir uma traição pelo WhatsApp?

Em vez de se expor e correr um risco maior de gerar conflitos com o seu parceiro ao tentar descobrir uma traição pelo WhatsApp, o melhor a fazer é contratar quem entende do assunto. No caso, ir até uma agência de detetives e explicar a situação e porque está desconfiado de que está sendo traído. Como esses profissionais possuem mais recursos e muita experiência no assunto, você conseguirá resolver se há ou não uma traição.

Pensando em contratar um detetive particular para resolver o seu problema e tirar a dúvida se você está sendo vítima de uma traição pelo WhatsApp? Então, entre em contato com a nossa equipe!

 

Gostou? compartilhe
[social_warfare]